Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos para iPad


Posts Recomendados

Bem, eu estou em busca de alguns aplicativos para o iPad... Achei varios, e comprei varios tambem, mas sinto que ainda falta alguma coisa.

A aqueles que ja tem o iPad, ou um iPhone que haja algum aplicativo para ambos, coloquem aqui os melhores.

Eu ja vou postar os melhores que comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em termos de jogos, eu gostei bastante do real racing hd. Divertido e graficamente bonito. Falaram muitoem tbm do mirror's edge, mas eu nao jogueiainda. aplicativos mesmo eu comprei apenas um por dever de oficio: o pages. Gostei bastante do tweetdeck para ipaf. Achei ate melhor que a versao para computador. Baixei hoje tbm o aplicativo do justin.tv, que eh psfa iphonr, mad funciona brm. Principalmente porqur prlo safari nao da pra usar o justin devido ao problema do suporte ao flash. E com o aplicativo consegui assistir pelo ipad o jogo da inter contra o barca hoje enquanto trabalhava hehehehe. O color&draw tbm eh interessante, principalmente para quem, como eu, tem filhos pequenos.

Quem se interessa em games, o neogaf tem um topico bacana apenas com dicas de games para ipad:

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=391447

bem, eh isso.

Depois coloco mais aplicativos qur tenha testado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Os que já comprei.

Goodreader - muito bom, melhor para leitura de PDF até agora, na minha opinião. Aliás, ele lê qualquer arquivo e tem muitas opções. Você pode escolher uma lista de arquivos, zipá-los e enviar por e-mail. Tem integração com safari, quando você abre algum arquivo que ele é compatível o safari pergunta se você quer abrir com ele. Tem busca de arquivos próprios. Além disso é uma pechincha. Permite que se monte um servidor web para alguémNão lembro quanto paguei, acho que foi dois dólares.

Pages - Muito bom. Abre e edita arquivos de texto. Acho que não há o que falar porque todo mundo conheceu quando viu no keynote. Achei 10 dólares um pouco salgado.

Offline pages - Vou comentar apesar de ser gratuito, vale a pena o download porque talvez não fique assim por muito tempo; daqui a pouco vão cobrar. Ele guarda páginas web para ler depois. Essencial para quem tem a versão wi-fi.

AirVideo - Espetacular também. Compartilha os seus videos com o iPad na rede interna de casa e até pela internet (experimental nesse último, por enquanto). Ele faz a conversão "live" de qualquer arquivo que você tiver (avi, mkv, etc) para um formato compatível com o iPad, ou seja, converte enquanto você está vendo. Tem uma versão gratuita mas eu recomendo o download da versão completa. 2 ou 3 dólares, não lembro ao certo.

iAnnotate PDF - Comprei por causa a única função que senti falta no "Goodreader". Ele permite que você marque textos e faça notas direto no PDF. Faz parte do meu dia-a-dia inserir notas em arquivos de PDF e esse app faz isso com perfeição. 3 dólares

N.O.V.A - Joguinho sensacional para um portátil como o iPad. Experiência de jogo bem parecida com Halo e a jogabilidade, por incrível que pareça, é boa. Os controles touch funcionam muito bem e tem até multiplayer online.

Sam & Max - Comprei por saudosismo puro. Adorava adventures. Tive que parar no meio porque estou tendo problemas. O jogo agarra toda hora, de tempos em tempos as vozes e o jogo perdem sincronia, etc. Aguardo uma atualização. Já mandei um e-mail para a TellTale (responsável).

Penultimate - é tipo um caderno de anotações. Bacana. Me fez pensar que vale a pena ter uma stylus. Funciona exatamente como o Pages, mas as anotações são manuais, não digitadas.

Tem outros. Quando lembrar coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei editar a mensagem, mas não deu então estou colocando uma nova com o texto corrigido.

Vamos lá. Os que já comprei.

Goodreader - muito bom, melhor para leitura de PDF até agora, na minha opinião. Aliás, ele lê qualquer arquivo e tem muitas opções. Você pode escolher uma lista de arquivos, zipá-los e enviar por e-mail. Tem integração com safari, quando você abre algum arquivo que ele é compatível o safari pergunta se você quer abrir com ele. Tem busca de arquivos próprios. Permite que se monte um servidor web para compartilhar os arquivos pela sua rede. Não lembro quanto paguei, acho que foi dois dólares. Foi uma pechincha pelo que o app faz.

Pages - Muito bom. Abre e edita arquivos de texto. Acho que não há o que falar porque todo mundo conheceu quando viu no keynote. Achei 10 dólares um pouco salgado.

Offline pages - Vou comentar apesar de ser gratuito, vale a pena o download porque talvez não fique assim por muito tempo; daqui a pouco vão cobrar. Ele guarda páginas web para ler depois. Essencial para quem tem a versão wi-fi.

AirVideo - Espetacular também. Compartilha os seus videos com o iPad na rede interna de casa e até pela internet (experimental nesse último, por enquanto). Ele faz a conversão "live" de qualquer arquivo que você tiver (avi, mkv, etc) para um formato compatível com o iPad, ou seja, converte enquanto você está vendo. Tem uma versão gratuita mas eu recomendo o download da versão completa. 2 ou 3 dólares, não lembro ao certo.

iAnnotate PDF - Comprei por causa a única função que senti falta no "Goodreader". Ele permite que você marque textos e faça notas direto no PDF. Faz parte do meu dia-a-dia inserir notas em arquivos de PDF e esse app faz isso com perfeição. 3 dólares

N.O.V.A - Joguinho sensacional para um portátil como o iPad. Experiência de jogo bem parecida com Halo e a jogabilidade, por incrível que pareça, é boa. Os controles touch funcionam muito bem e tem até multiplayer online.

Sam & Max - Comprei por saudosismo puro. Adorava adventures. Tive que parar no meio porque estou tendo problemas. O jogo agarra toda hora, de tempos em tempos as vozes e o jogo perdem sincronia, etc. Aguardo uma atualização. Já mandei um e-mail para a TellTale (responsável).

Penultimate - é tipo um caderno de anotações. Bacana. Me fez pensar que vale a pena ter uma stylus. Funciona exatamente como o Pages, mas as anotações são manuais, não digitadas.

Tem outros. Quando lembrar coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Agora minha vez, rss…

PCalc - Pago

SoundHound

Planets

Accordeon

Adobe Ideas

GoodReader

iBanner HD

iBone XL

Keynote

Labyrinth 2 HD

Pages

Periodic Table

Pro Keys

Shazam iPad

Twitterrific

Voice Memos

The Weather Channel

Checkers

UNO HD

Drums Challange HD

Clinometer HD

Falta ainda pro iPad:

Nimbuzz

Bancos como Itau/BB

Finger Piano

Lanterna, rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá comolatti,

Acabei de fazer o teste e somente consigo acessar o iTunes usando a conta americana. Com a conta brasileira nã funciona...

Abraços,

Gilson

Mssw, você consegue usar sua conta brasileira direto no iPad? no itunes eu uso sem problemas, mas quando tento acessar no ipad fala que não ta disponivel! dai tenho que usar a americana!

Acho que deve mudar quando o iPad for lançado por aqui...

o incrivel que o ipad nao tem suporte nenhum com o brasil... nem idioma, nem corretor de texto, nem itunes tupiniquim... isso vai mudar pelo jeito em setembro, quando vier o OS4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...