Juliano Teixeira Postado 15 de março de 2024 Denunciar Postado 15 de março de 2024 Album sabe como fazer o layout do Magic Keyboard funcionar no Windows da mesma forma que no Mac? Queer dizer: para cedilha, option+C, acento agudo option+E etc etc. Pareei o teclado com meu PC de trabalho (a empresa não me deixa mais trabalhar com meu Mac pessoal), mas muitas teclas nao funcionam como deveriam. Obrigado
FЯΞD Postado 15 de março de 2024 Denunciar Postado 15 de março de 2024 Uso um magic keyboard e um magic mouse aqui no windows do trabalho...a melhor config que consegui foi adicionando um layout de teclado estados unidos (internacional). Juliano Teixeira 1
Juliano Pereira de Castro Postado 15 de março de 2024 Denunciar Postado 15 de março de 2024 6 horas atrás, FЯΞD disse: Uso um magic keyboard e um magic mouse aqui no windows do trabalho...a melhor config que consegui foi adicionando um layout de teclado estados unidos (internacional). Como que vc consegue o º, ª e § no windows? No mac faço com option + 0, 9 ou 6. Mas no Windows não consegui. Uso um teclado mini, sem a parte numérica. Tentei o alt 166 e 167, como aprendi na adolescência quando comecei a digitar, mas não funcionou não. Juliano Teixeira 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora