Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espelhamento do Apple Fitness+ não mostra métricas do Apple Watch na TV.

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho uma tv compatível com AirPlay 2, é uma LG 50UM7500PSB, pelo o que vi no site da Apple, as tvs compatíveis com AirPlay2 deveriam mostrar as métricas do Apple Watch ao espelhar o iPhone rodando o treino do Apple Fitness+, na minha tv isso não ocorre, apesar dela ser compatível com AirPlay 2, não queria comprar uma Apple TV só pra isso, alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O site da Apple tem o seguinte aviso:

As métricas de treino na tela estão disponíveis apenas em algumas smart TVs compatíveis com AirPlay. Métricas como timers, batimentos e celebrações do Círculo de Atividade ainda estão disponíveis no Apple Watch.

Acho que vc foi “sorteado”, com uma smart que não aparece. Não achei, contudo, nenhuma relação das tvs que não aparecem. Somente das que funcionam o AirPlay,

Link para o comentário

13 horas atrás, BabySchnappi23 disse:

Certifique-se também de que o AirPlay esteja ativado na TV e que o iPhone reconheça a TV como um dispositivo AirPlay disponível. Certifique-se de que não haja interferências na conexão Wi-Fi, como paredes grossas ou dispositivos eletrônicos próximos que possam causar interferência. Você também pode tentar reiniciar o roteador Wi-Fi para garantir uma conexão estável. Sugiro que você também faça essa pergunta em fortune tiger 7 games. Se o problema persistir, verifique as configurações de rede em ambos os dispositivos e altere-as, se necessário.

Tudo isso foi conferido, pelo jeito a tv realmente está junto com as tvs que possuem Airplay 2 mas não podem exibir as métricas, complicado comprar uma Apple TV só pra isso kkkkkk

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      56,4k
    • Total de Posts
      466,1k
  • Criar Novo...