Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de atualização Macbook Pro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá;

Peguei um Macbook Pro de 4gb de ram High Sierra de 2011. E tudo nele funcionava perfeitamente.

Até que resolvi em fazer upgrade, comprar memorias, ssd etc.

Antes de investir nisso, eu precisei rapidamente alterar a versão dele, para um Ventura (https://support.apple.com/pt-br/109033) via OpenCore.

Após seguir um vídeo no Youtube (sou muito leigo no mundo mac) para usar OpenCore para atualizar, e todos os passos foram bem sucedidos até que tive um erro durante a instalação do sistema. (já não mais no pendrive e sim no drive). O erro persiste mesmo tirando as memorias (originais), invertendo posições e testando apenas com 1 delas. Sempre o mesmo problema.

O erro é: An Error Occurred Applying the Software Update in macOS Big Sur

Mac: An Error Occurred Preparing the Software Update - AppleToolBox

Meu problema agora é identificar o motivo dele não querer mais ligar e ficar fazendo "bip" repetidamente.

Alguém aqui já teve este problema e que conseguiu resolver?

Editado por oLeigo
Postado

ué, voce está instalando o Ventura via opencore em um MacBook que está rodando o High Sierra, porque ta dando um erro de atualização do Big Sur???? explica direito o problema por favor, senão fica difícil ajudar.

tá dando erro de software? durante a instalação/atualização? ou tá dando erro de hardware e o MacBook não liga? "bip" durante o boot em geral é problema de memória.

enfim, tá confuso. explica direito qual o problema que voce está tendo.

Postado (editado)
15 minutos atrás, marcosfisica disse:

ué, voce está instalando o Ventura via opencore em um MacBook que está rodando o High Sierra, porque ta dando um erro de atualização do Big Sur???? explica direito o problema por favor, senão fica difícil ajudar.