Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TIme capsule morrendoo.....ajuda?


Posts Recomendados

Ae galera blz???

Entao,tenho um Time capsule modelo antigo(500gb) mes passado fez 1 ano que comprei o mesmo na A2You.

Nos ultimos dias ele esta apagando do nada,funciona,dai para,dai volta a funcionar.......

Vi mtos relatos de gente que perdeu o time capsule do nada....sem mais nem menos ele parou de funcionar.

Alguem daqui do forum ja teve algum problema parecido? se sim,acionou a apple como?

Pq pelo que vi,ele nao tem applecare.....vi que temque usar o applecare do notebook,imac......e tenho um macbook com 6 meses somente,ainda ta na garantia.....sera que vale como garantia pro meu time capsule? pq eu nem registrei o time capsule nem nada.....

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Registra ele ( Time Capsule ), e faz o Apple Care para o seu mac. Você tem que fazer antes que acabe a garantia do mac, e principalmente do Time Capsule.

Segue o que fala na pagina da Apple:

What’s covered — Mac

Your Mac computer

Included accessories such as the power adapter

Apple memory (RAM)

AirPort Express Base Station, AirPort Extreme Base Station, or Time Capsule *2

MacBook Air SuperDrive (for MacBook Air and Mac mini with Snow Leopard Server only)

Apple display purchased with your Mac

......

*2 The AirPort device or Time Capsule must be purchased up to two years before your Mac purchase or during the term of your AppleCare Protection Plan coverage.

AppleCare Protection Plan benefits are in addition to any legal rights provided by consumer protection laws in your jurisdiction. With the exception of North Carolina, the company obligated under the AppleCare Protection Plan in the United States is AppleCare Service Company, Inc., an Arizona corporation and wholly owned subsidiary of Apple Inc., doing business in Texas as Apple CSC Inc. In North Carolina, the company obligated under the AppleCare Protection Plan is Apple Inc. Purchase of the plan is not required to purchase the covered equipment. For complete details, see terms at www.apple.com/legal/applecare/appgeos.html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...