lucasguedes Postado 15 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2010 Pessoal a um tempo atrás fiz o pedido de um macbook white na Apple Store, até mesmo criei um tópico aqui falando da demora para confirmação do pedido, então esse pedido foi cancelado por um erro meu na hora de colocar o endereço, então fui tentar comprar novamente, e me surpreendi que meu cartão estava sem limite suficiente, liguei para a Apple Store e me disseram que o valor da compra vai ficar retido por 10 dias úteis, ou seja, vou ter q esperar até eles liberarem para eu poder comprar novamente, uma falta de respeito total, em nenhum lugar do site eles comentam sobre essa sacanagem, algm ja passou por isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayrescody Postado 15 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2010 Realmente, o site tinha que comunicar esse período. Maaas, como o erro foi seu, acho que nem compensa reclamar, o negócio é esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 15 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2010 isso não é coisa da operadora do cartão de crédito não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasguedes Postado 15 de abril de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2010 não a operadora simplesmente liberou e eles reteram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoavesani Postado 16 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2010 Tive o mesmo problema na semana passada quando fui comprar um iMac. O mais legal é cancelarem sem nem ao mesmo avisar! Eles deveriam entrar em contato para resolver a dúvida do endereço e não simplesmente cancelar o pedido e estornar o dinheiro. Nego parece que gosta de complicar. Enfim, acabou que perdi 5 dias esperando essa brincadeira toda e comprei na FastShop. Chegou em 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eguik Postado 16 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2010 eu concordo com o rott3n, isso é um problema do cartão de crédito, pq no momento da compra seus dados são conferidos com o cadastrado no cartão, qqer diferença a Gerenciadora do cartão manda uma flag VERMELHA para a apple alegando fraude, a mesma cancela a compra. A apple não tem ação sobre isso, pq quem nega sua compra é a gerenciodora do Cartão. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 16 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2010 O estorno geralmente demora isso sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.