Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Respeito


Posts Recomendados

Pessoal a um tempo atrás fiz o pedido de um macbook white na Apple Store, até mesmo criei um tópico aqui falando da demora para confirmação do pedido, então esse pedido foi cancelado por um erro meu na hora de colocar o endereço, então fui tentar comprar novamente, e me surpreendi que meu cartão estava sem limite suficiente, liguei para a Apple Store e me disseram que o valor da compra vai ficar retido por 10 dias úteis, ou seja, vou ter q esperar até eles liberarem para eu poder comprar novamente, uma falta de respeito total, em nenhum lugar do site eles comentam sobre essa sacanagem, algm ja passou por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tive o mesmo problema na semana passada quando fui comprar um iMac. O mais legal é cancelarem sem nem ao mesmo avisar! Eles deveriam entrar em contato para resolver a dúvida do endereço e não simplesmente cancelar o pedido e estornar o dinheiro. Nego parece que gosta de complicar. Enfim, acabou que perdi 5 dias esperando essa brincadeira toda e comprei na FastShop. Chegou em 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o rott3n, isso é um problema do cartão de crédito, pq no momento da compra seus dados são conferidos com o cadastrado no cartão, qqer diferença a Gerenciadora do cartão manda uma flag VERMELHA para a apple alegando fraude, a mesma cancela a compra.

A apple não tem ação sobre isso, pq quem nega sua compra é a gerenciodora do Cartão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...