Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos mac book white


XxGabripjxX

Posts Recomendados

Olá pessoal gostaria de saber se o mac book white novo com 4gb de RAM consegue rodar jogos e programas pesados e se com o parallels desktop 5 eu consigo emular todos os drivers incluindo o vídeo perfeitamente no Windows 7.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

E pq eu vi nas especificações isto:

O MacBook oferece uma experiência gráfica incrível, perfeita para os populares jogos em 3D como o Spore, Call of Duty e Sims 3. O processador gráfico NVIDIA GeForce 9400M proporciona uma experiência gráfica realmente diferenciada, com até cinco vezes mais desempenho3.

Eu pensei se ele roda sims 3 deve ser ate boa a placa dele!

E tem ate a foto do need for speed Carbon rodando nele!

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar roda, e não fica ruim... Jogo aqui no meu MBP 13 de hardware igual ao White Modern Warfare 2 em 1680 x 1050 (monitor externo). Claro que tive que diminuir algumas configurações, como texturas, mas manti sombras e outras coisas e ficou bom, entre 20 e 30 fps (sei que tem gente que prefere jogar a 60 fps, mas aí já não dá nesse Mac).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"NFS Most Wanted" é um jogo antigo.

Como disse, ele roda alguns jogos, especialmente os bem programados que não pesam à toa. Mas tá longe de ser uma condição ideal pra jogar. Se a intenção de jogar é importante na hora da compra, eu não recomendo esses modelos com vga integrada. Ou não recomendo Mac, at all.

Você vai conseguir jogar? Vai, mas muitas vezes com lag, com visual prejudicado por ter que usar configurações baixas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodo Need for Speed Shift (o último lançado para PC) numa configuração mediana, em 1280x800 (tela do macbook) e no mínimo (com algumas exceções no médio) em 1680 x 1050. Na verdade eu poderia até colocar no máximo na tela do MacBook, mas aí daria lentidão em vários momentos e estragaria o jogo.

Claro que a 9400M não é algo excepcional para games, mas também não acho que seja tão ruim como diz o rotten. Para mim, que jogo casualmente, poder jogar é um bom "extra" no Mac, até eu decidir comprar um console.

Aí depende da sua prioridade para avaliar se é a melhor alternativa.

PS: tenho só 2GB, mas acredito que isso não influencie tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Se eu comprar o novo mac book pro de 13 será q consigo um desempenho gráfico bom? Por exemplo jogar the sims 3 e Need for speed shift numa qualidade ótima ou boa? E usar o parallels desktop e mecher no autocad?

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Se eu comprar o novo mac book pro de 13 será q consigo um desempenho gráfico bom? Por exemplo jogar the sims 3 e Need for speed shift numa qualidade ótima ou boa? E usar o parallels desktop e mecher no autocad?

Ótima (tudo no máximo) eu não sei, mas será numa qualidade bem melhor do que a atual. Quanto ao AutoCAD, o atual já dá conta do recado!

Editado por Supertek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...