matsantost Postado 10 de março de 2024 Denunciar Postado 10 de março de 2024 (editado) Comprei um iphone 11 64gb 100% Bateria Seminovo. Estranhei o fato de estar com 100% da bateria e questionei a loja. Abriram o 3utools e me mostraram o serial number da bateria atual e a padrão de fábrica e os dois batiam. Como sou leigo, não pedi para verificar a saúde da bateria no sistema do 3utools no momento da compra. Mas fiquei com a pulga atrás da orelha e baixei o 3utools no meu pc pra verificar também. E quando vejo me deparo com uma bateria em 80% com 1267 ciclos. Fui enganado. A questão é: é possível o 3utools estar marcando errado? A loja agiu de má fé, cabe boletim de ocorrência? Editado 10 de março de 2024 por matsantost Antonio_M_A_S 1 Citar
GeekSauro Postado 11 de março de 2024 Denunciar Postado 11 de março de 2024 Alguns posts sobre 1, 2, 3 e no fim fica difícil saber quem está com a informação correta. Mas, esses iPhones vendidos usados com bateria 100%, principalmente modelos mais antigos, sempre me despertaram desconfiança. Certa vez comprei um XS e numa queda boba ele simplesmente apagou. Levei na AT e disseram que praticamente todo o aparelho havia sido mexido, a tela já era de qualidade inferior e por isso queimou tão fácil, bateria... apesar dos preços novos serem difíceis de encarar, tá cada vez mais complicado pensar em comprar aparelhos que não sejam realmente novos ou de alguém conhecido. Citar
Antonio_M_A_S Postado 11 de março de 2024 Denunciar Postado 11 de março de 2024 18 horas atrás, matsantost disse: Comprei um iphone 11 64gb 100% Bateria Seminovo. Estranhei o fato de estar com 100% da bateria e questionei a loja. Abriram o 3utools e me mostraram o serial number da bateria atual e a padrão de fábrica e os dois batiam. Como sou leigo, não pedi para verificar a saúde da bateria no sistema do 3utools no momento da compra. Mas fiquei com a pulga atrás da orelha e baixei o 3utools no meu pc pra verificar também. E quando vejo me deparo com uma bateria em 80% com 1267 ciclos. Fui enganado. A questão é: é possível o 3utools estar marcando errado? A loja agiu de má fé, cabe boletim de ocorrência? Vi no youtube como é FÁCIL adulterar bateria, com conhecimento técnico mínimo: Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.