Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook, temperatura e rotação do cooler???


Rodrigo G. de Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, como a gente esqueçe da regra: "Si nao esta quebrado, nao conserte ele" ;-)

Abs,

É normal, leva tempo para perder os vícios de "usuário de PC", sempre inseguro, sempre à beira de um ataque de nervos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Prezados, estou com uma dúvida/problema em meu MacBook. Depois de uns 30 minutos de uso (normal, sem nada que exija muito dele) o cooler tem disparado e demora demais a parar. E quando o ventilador dispara acaba "travando" demais o Snow, deixando tudo mais lento (desde abrir um programa até rolar uma página na internet). Na maioria das vezes só consigo voltar à velocidade normal de navegação quando reinicio a máquina.

Isso é normal? Alguma sugestão?

Lembro que isso passou a acontecer agora no verão e nessa fase de 30˚C ou mais à sombra. Será que tem alguma relação?

Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

86ºC apenas com o Safari aberto, acho que é muito!!!

Qual a temperatura ambiente aí?

Meu MBP 991 esta com a temperatura da cpu em 86...... to achando que ele esta muito quente, pois estou apenas com o Safari aberto, o MBP esta tão quente que não é possível ficar com ele no colo.

Alguma sugestão ??? ou esta temperatura é normal ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um dia fiquei muito mais muito assustado, deixei o meu MBP ligado e com um jogo aberto e fui assitir alguma coisa na televisão...algo de 7-10minustos, quando voltei vi pelo iStat que tava em 92º e cooler rodando a quase 5.000 rotações, cara nao pensei duas vezes desliguei a maquina na hora o mais engraçado é que agora jogo normalmente e nao atinge esse absurdo

Editado por Quent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recorde do meu foram 75º vendo video em flv, e impressionante como este formato consome o processador!

Mas acho q a temperatura ambiente tmbm influência nisso, se vc trabalha ou usa ele em um local climatizado ele n deve subir muito a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que comprei o MPB 15" (early 2008) fiquei assustado com essas temperaturas da CPU. Comecei a usar sem a bateria e a temperatura caiu MUITO. Antes onde ficava 70-75 graus em média, agora fica 55-62. Nunca mais passou dos 70 graus, 72 estourando e antes ia a 85.

Claro que comprei um nobreak para poder usar direto sem bateria, quando estou em casa. De tempos em tempos coloco ela, dou uma carga, uso até o final, carrego até encher e tiro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...