Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos mbp=decepção


gabpalves

Posts Recomendados

Alguns aqui acompanharam minha discussão anterior acerca dos preços da apple. Discussão encerrada devido a falta de educação de meia dúzia de usuários, mas deixa quieto... :mellow:

Agora, chegou a atualização. E a única coisa que digo é: decepção.

Sério galera, isso só pode ser brincadeira ou então a Apple está preparando pra outra atualização em menos de 6 meses, e fez esta só pra "abafar".

Apple já foi sinônimo de máquinas REALMENTE potentes, de coisas "astronômicas". Agora me vem lançando uma GT 330m no topo de linha!

Eu esperava, para o 17 (por que é fisicamente improvável colocar no de 15), pelo menos a GTS 360m... Isso com memória GDDR5

E os de 13 então... nem um i3 ganharam!

(OBVIAMENTE QUE NÃO SOU IDIOTA: EXCLUINDO O SISTEMA OPERACIONAL) sabe o que realmente seria digno da Apple de antigamente: http://www.dell.com/content/products/produ...=dhs&~ck=mn

Queria ver ela colocar tudo isso no MB white que fosse! E de preferência com o i3 e com o gravador de DVD!

Foi-se meu desabafo... Não voltarei aqui para ler as respostas de vocês que eventualmente venham a responder... já perdi minhas esperanças de ter conversas racionais aqui no forum.

[off] A AMD pode estar ficando pra trás, mas a ATI.... A 5870 tá quase batendo as NVIDIAs tops em SLI... sozinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu já imaginava que o pro 13" não ganharia nada de "core i" e teria um upgrade de VGA compartilhada em vez de uma dedicada, então não estou surpreso.

Quanto às novas VGA's nos modelos de 15" e 17", não sei o quanto de performance em cima da 9600M GT ela proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é o típico usuário de PC, que quer sempre o hardware mais top. Apple não é assim, à exceção do Mac Pro.

Ainda vem comparar MBP com Alienware, focados em usuários totalmente distintos, parece brincadeira.

PS1: não entendi a parte do "gravador de DVD".

PS2: Os novos MBPs são parecidos com esse futuro Vaio da sua assinatura, não sei do que está reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha coloca um post maior aqui, mas o fórum sumiu com ele. hehe

Enfim, concordo que a atualização dos MBP não foram o que eu esperava. Considerando que a atualização passada não mudou praticamente nada, eu esperava MUITO mais dessa. Os novos processadores são ótimos, mas ainda faltou um processador Quad-Core. A placa de vídeo (pelo que vi falarem no post do MacMagazine) é semi-nova. Placa conhecida, novo nome.

De fato, como o amigo dois andares acima disse, Alienware é outro público, mas que dá uma vontade de ver uma configuração como essas num MBP, isso dá.

Só que, no final das contas, era meio que esperado, né? Um lançamento desses (Quad-Core no MBP) sem uma Keynote e mais 49 mudanças "awesome" (by Steve Jobs) e aprimoramento do design (não, não consigo imaginar o que aprimorar). Acho que agora só ano que vem. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ele voltou, quer é papo e o mimimi inicial era coisa de menino birrento (já devia saber).

Vamos à sua máquina do sonho então?

Processador: o básico não tem nada, nem vt-x. O top é c2d com clock inferior que não tem turbo boost ou hyperthreading

Rede: 100mbps (não é gigabit)

Seleção de hd, memória, bla bla bla.. o mesmo

Única vantagem: 1GB GDDR3 NVIDIA® GeForce® GT 335M

Que sonho todo é esse?

Editado por Everson Santos Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...