Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, o que acharam das atualizações do MacBook Pro?

Particularmente espera mais..... não gostei nem um pouco da linha 13" não tem entrado na era do i5, i7.....

O que mais gostei de tudo é que não fiquei com aquela vontade de trocar o meu...rs... ainda bem, pois comprei a pouco tempo.....

Esperava um pouco mais de tudo e vcs?

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

O que mudou no MBP 13, versão básica, em resumo:

* Aumentou o clock do processador (de 2,26 para 2,4 GHz)

* Aumentou a memória RAM (de 2GB para 4GB)

* Aumentou o tamanho do HD (de 160 para 250GB)

* Melhorou a placa de vídeo (NVidia 320M, nova geração com menor consumo)

* Aumentou a autonomia da bateria (que é muito importante para um notebook)

E manteve-se o preço!

Acho que foi uma boa mudança, apesar de esperar pelo menos um processador i3 para o MBP 13.

Quem esperou a atualização (como eu!), chegou a hora de comprar!

Abraços,

Paulo Silva

Postado (editado)

Compei meu MBP 13" MB990 em Setembro do ano passado e personalizei com 4GB DDR3 e 500GB SII. Estou MUITO satisfeito com a máquina, só trocaria caso ganhasse mais desempenho no processamento com um i3 ou i5. =)

Editado por Cristiano Galdino
Postado

pra quem tava em duvida como eu, axo q qm tem o pro 13 naum precisa e nem deve trocar, pq eh uma maquina e tanto, mas pra qm tava nakeles topico enrola-enrola, white x pro13, creio q agora a diferença 500~600 vale, ja q ram do pro eh maior, mais hd, mais procesador, case de aluminio, bateria, agora sim vale a diferença

Postado
pra quem tava em duvida como eu, axo q qm tem o pro 13 naum precisa e nem deve trocar, pq eh uma maquina e tanto, mas pra qm tava nakeles topico enrola-enrola, white x pro13, creio q agora a diferença 500~600 vale, ja q ram do pro eh maior, mais hd, mais procesador, case de aluminio, bateria, agora sim vale a diferença

Com certeza vale o Pro agora... Processador, Memória, Bateria e Carcaça de Alumínio vale a diferença.

Postado

É, eu tenho o aluminium, é uma máquina boa ainda depois de 1 ano e 5 meses. E isso é bom para mim... :)

Ainda assim pretendo comprar uma nova, irei passar essa minha adiante. Não por uma grande mudança de hardware mas pela questão do tempo de uso e algumas melhorias que viriam no conjunto.

Postado

Supported resolutions: 1280 by 800 (native), 1152 by 720, 1024 by 640, and 800 by 500 pixels at 16:10 aspect ratio; 1024 by 768, 800 by 600, and 640 by 480 pixels at 4:3 aspect ratio; 1024 by 768, 800 by 600, and 640 by 480 pixels at 4:3 aspect ratio stretched; 720 by 480 pixels at 3:2 aspect ratio; 720 by 480 pixels at 3:2 aspect ratio stretched

Postado

É uma melhora significativa. Eu gostei.

Para quem vai comprar agora é ótimo, mas não muda nada para quem comprou o MBP a pouco tempo, pois não compensa trocar agora mesmo.

Postado

Um acho que o preço do PRO (antigo) agora deve cair!

O que vcs acham?

vale a pena comprar ele?

Postado
Um acho que o preço do PRO (antigo) agora deve cair!

O que vcs acham?

vale a pena comprar ele?

Cair com certeza vai, agora eu, particularmente não compraria o MBP antigo, pois gostei dos updates do novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.9k
  • Criar Novo...