Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos MacBook Pro


korn.body

Posts Recomendados

hahaha eu abri certo por sorte! hahah eu nem uso a tal embalagem afrescalhada pros CDs de instalacao! rs ela fika em baixo do cinzeiro pra nao cair cinza no chao rs!

Eu sempre ouvia falar que os macs acompanham uma tal flanela, mas nunca tinha me dado conta <_< foi quando eu resolvi abrir o plástico e ver de perto, aí sim me dei conta de que era uma flanela :D :D

Tu disseste que o MBP de 17" é meio pesado, depois nos fala o que tu achou de andar com ele em uma mochila (ou pasta), se é muito incômodo e tal.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Hehe, "double unboxing", muito legal.

Ela tentando abrir o Mac pelo lado contrário foi engraçado rs, a maçã realmente engana a primeira vista.

Fui até conferir na wiki, não tem MW2 para Mac, só o MW1 (COD 4) <_<

De qualquer forma, serve a versão para Windows. Também estou curioso, apesar de ter quase certeza que rodará no máximo.

Como num tem se eu jogo aqui?

ahuahuauha

Da uma olhada na foto do dock: capturadetela20100421s1.png

Por isso que falei pra ele instalar e testar...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sichieri, foi mal a pergunta "off", mas que software é esse que tem o ícone do pato?

ahuahuahuahu realmente ele é engraçado (lol), é o Cyberduck, gerenciador de ftp... gostei dele, apesar de não estar usando ultimamente é legal ter um patinho de borracha no dock - ahuauhahu

oO

Bom, não fala nada nem no site oficial nem na wiki, não sei como você conseguiu isso...

Encontrei no ???... (12.5gb)

É um DMG, só baixar e arrascar o icone pro Applications e abrir o jogo e ja era, funciona blz. Não jogo Online pq tem um bug da conexão falando que ele não é original e que não da pra conectar, mas como baixei apenas pra ver mesmo o desempenho da 9400 GS jogar a campanha ja ta bom demais, e por sinal, jogo muito bom, pena que muito curto, não deve ter nem 20 missoes na campanha, mas ai tem aquelas Special OPs que é uma doidera, dificil demais...

Aconselho, jogão!

falou <o.

xD

Editado por Gabriel M Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei sorte entao pois como queria um Pro de 13 nao esperava muito da placa grafica integrada!

Comprei um Pro de 13 mid 2009 com 4 gigas de ram novo e na caixa por 2500,00! Nisso foi um salto enorme pois eu estava usando um G4 ainda !!!

Nisso creio que as maquinas de 2009 ganharam uma sobrevida boa!

Desculpa a ignorancia minha, mais quantos nucleos tem o i3, i5 eo i7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei sorte entao pois como queria um Pro de 13 nao esperava muito da placa grafica integrada!

Comprei um Pro de 13 mid 2009 com 4 gigas de ram novo e na caixa por 2500,00! Nisso foi um salto enorme pois eu estava usando um G4 ainda !!!

Nisso creio que as maquinas de 2009 ganharam uma sobrevida boa!

Desculpa a ignorancia minha, mais quantos nucleos tem o i3, i5 eo i7?

i3 = 2 nucleos e 4 threads, ou seja, 2 nucleos reais e mais 2 nucleos simulados. Cada nucleo executa 2 tarefas. O desempenho geralmente é 20˜30% maior que nos processadores sem essa tecnologia, chama de Hyper-Threading.

i5 = Igual o i3 com a diferença que nele ainda tem o Turbo Boost. Existem tarefas que não usam 2 nucleos ou mais, pessando nisso a Intel fez essa tecnologia pra acelerar um nucleo só, ou seja, o processador aumenta o clock de apenas um nucleo para realizar a tarefa mais rapidamente, mas ele gasta o mesmo tanto de energia porque os outros nucleos que estão ociosos ficam desativados enquanto acontece o turbo boost.

i7 = Modelos 7xx são quad-core e os 6xx são dual-core.

Nos Macbooks tem apenas os modelos dual-core, devido ao menor consumo de energia.

Nele tem as mesma coisas do i5, e até agora me parece que a diferença fica por 1 mb a mais de cache L3 no i7...

i7 620M http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_i7/Inte...17003981AH.html

i5 520M http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_i5/Inte...17004119AE.html

(creio eu que esse seja os modelos que vem nos macs, pelo menos o clock bate, o i5 2.66Ghz é o 540M, não muda nada em relação ao 520M, apenas o clock e até onde vai o turbo boost)

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei no The Piratebay... (12.5gb)

É um DMG, só baixar e arrascar o icone pro Applications e abrir o jogo e ja era, funciona blz. Não jogo Online pq tem um bug da conexão falando que ele não é original e que não da pra conectar, mas como baixei apenas pra ver mesmo o desempenho da 9400 GS jogar a campanha ja ta bom demais, e por sinal, jogo muito bom, pena que muito curto, não deve ter nem 20 missoes na campanha, mas ai tem aquelas Special OPs que é uma doidera, dificil demais...

Aconselho, jogão!

falou <o.

xD

Breve off-topic:

Hum, deve ser tipo um hack então, pois oficialmente acredito que não tenha para Mac... Special Ops é complicado mesmo, aqui fiz as do A e B no "modo 1 estrela" e depois nem isso, o negócio é você sozinho contra um exército, e o pior é que nem tem checkpoints hehe.

To jogando Bad Company 2 agora, tá rodando na 9400M no mínimo (em 1280x800), to achando melhor que o MW2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setangels...

Então irmão...

A previsão de entrega é que é o maior problema nisso tudo!!!

Como fiz a compra ontem e a previsão para saída do armazém é de 2 a 3 semanas, a data de saída de lá, na minha compra, tá para o dia 6 de maio e a entrega até o dia 13 de maio!!!

Ou seja, vou ter que esperar quase 30 dias, se não ocorrer nenhum problema, pra ter meu MBP em mãos!!

É uma lástima, mas é isso mesmo!!!

Pessoal, alguém mais está esperando o novo MacBook Pro? Eu comprei e dei uma personalizada: HR Antiglare Display e o resultado foi uma previsão de remessa para 6 de Maio.

MBP 15.4/2.66/CTO

Configuração personalizada

2.66GHz Intel Core i7

4GB 1066MHz DDR3 SDRM - 2x2GB

500GB Serial ATA Drive @ 5400

SuperDrive 8X DL

MBP 15"HR Antiglare WS Display

No iWork preinstalled

No Final Cut Express preinstd

No Aperture Preinstalled

No Logic Express Preinstalled

No FileMaker Preinstalled

No MSO preinstalled

No DVI Adapter

No VGA Adapter

Keyboard/Users Guide-BRA

Country Kit-BRA

Estimativa de Remessa: 6 Mai

Estimativa de Entrega: 13 Mai

O pessoal que comprou podia postar caso houvesse alguma atualização em relação ao prazo de entrega. Estou na torcida pra ver se conseguem enviá-lo antes dessa data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve off-topic:

Hum, deve ser tipo um hack então, pois oficialmente acredito que não tenha para Mac... Special Ops é complicado mesmo, aqui fiz as do A e B no "modo 1 estrela" e depois nem isso, o negócio é você sozinho contra um exército, e o pior é que nem tem checkpoints hehe.

To jogando Bad Company 2 agora, tá rodando na 9400M no mínimo (em 1280x800), to achando melhor que o MW2.

Poxa vida, mas ele num seria mais pesado que o MW2? Aqui pra jogar bem tem que ir em 1024x640 (alguma coisa assim)...

To baxando o MW 1, ainda não joguei, depois vo procurar esse Bad Company 2, pelo jeito é grande tbm...

ahuahua

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, mas ele num seria mais pesado que o MW2? Aqui pra jogar bem tem que ir em 1024x640 (alguma coisa assim)...

To baxando o MW 1, ainda não joguei, depois vo procurar esse Bad Company 2, pelo jeito é grande tbm...

ahuahua

falou <o.

xD

Continuando off-topic rs (qualquer hora abro um tópico lá na seção de Jogos, o pessoal não posta muito por lá):

Depende do que você considera jogar bem...

Realmente o Bad Company 2 é BEM mais pesado que o MW2...

MW2 eu joguei aqui em 1600 x 900 (quase tela inteira no monitor externo) a uns 20 - 25 fps e nem tava tudo no mínimo, só tirei o anti aliasing (tirando isso melhora bastante qualquer jogo) e texturas (sombras e o resto manti).

BC2 to jogando a 1280 x 800 (eu queria aumentar um pouco mais, mas o maldito XP não me deixa trocar o monitor principal e o jogo só vai até a resolução máxima do monitor principal) com tudo no mínimo e fica sempre entre 10 e 15 fps. Sei que os PC gamers gostam de jogar a 30, 60 fps, mas dá para jogar tranquilo, só no online (que não vou jogar...) que talvez atrapalhe um pouco. A vantagem são os cenários destrutíveis e os veículos, gostei mais dele do que do MW2, vale a pena experimentar. Qualquer hora vou buscar o MW1, vai ser o primeiro jogo grande que vou rodar no Mac OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando off-topic rs (qualquer hora abro um tópico lá na seção de Jogos, o pessoal não posta muito por lá):

Depende do que você considera jogar bem...

Realmente o Bad Company 2 é BEM mais pesado que o MW2...

MW2 eu joguei aqui em 1600 x 900 (quase tela inteira no monitor externo) a uns 20 - 25 fps e nem tava tudo no mínimo, só tirei o anti aliasing (tirando isso melhora bastante qualquer jogo) e texturas (sombras e o resto manti).

BC2 to jogando a 1280 x 800 (eu queria aumentar um pouco mais, mas o maldito XP não me deixa trocar o monitor principal e o jogo só vai até a resolução máxima do monitor principal) com tudo no mínimo e fica sempre entre 10 e 15 fps. Sei que os PC gamers gostam de jogar a 30, 60 fps, mas dá para jogar tranquilo, só no online (que não vou jogar...) que talvez atrapalhe um pouco. A vantagem são os cenários destrutíveis e os veículos, gostei mais dele do que do MW2, vale a pena experimentar. Qualquer hora vou buscar o MW1, vai ser o primeiro jogo grande que vou rodar no Mac OS.

Saquei o que deve ta acontecendo...

Como tu mesmo disse, esse MW2 deve ser coisa de hacker, por isso não funcionada direito. Ai que deve estár a diferença de desempenho.

To com COD4 pra Windows aqui, vo la instalar e testar, vamo ve no que vai dar. Depois posto resultado da qualidade que consegui no game.

Vlw <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém mais está esperando o novo MacBook Pro? Eu comprei e dei uma personalizada: HR Antiglare Display e o resultado foi uma previsão de remessa para 6 de Maio.

MBP 15.4/2.66/CTO

Configuração personalizada

2.66GHz Intel Core i7

4GB 1066MHz DDR3 SDRM - 2x2GB

500GB Serial ATA Drive @ 5400

SuperDrive 8X DL

MBP 15"HR Antiglare WS Display

No iWork preinstalled

No Final Cut Express preinstd

No Aperture Preinstalled

No Logic Express Preinstalled

No FileMaker Preinstalled

No MSO preinstalled

No DVI Adapter

No VGA Adapter

Keyboard/Users Guide-BRA

Country Kit-BRA

Estimativa de Remessa: 6 Mai

Estimativa de Entrega: 13 Mai

O pessoal que comprou podia postar caso houvesse alguma atualização em relação ao prazo de entrega. Estou na torcida pra ver se conseguem enviá-lo antes dessa data.

Brother, eu comprei o meu no dia 15 na apple store online americana, a previsão de entrega na hora da compra foi de 19 até 23 de abril (hoje), com a tela HD glossy e 8Gb de ram. Mas na quarta feira, quando fui verificar o rastreador percebi que a data tinha mudado!!!! passou pra 27 de abril até 3 de maio!! eu me ferrei totalmente, pq o meu amigo que vai trazer a maquina volta pro Brasil esse final de semana! tive um trabalhão danado, tive que cancelar a compra (depois de brigar abeça com a apple pelo telefone) e o meu amigo foi na loja comprar uma outra maquina. Não deu pra pegar a HR glossy, na loja só tinha a HR anti glare, mas tem gente dizendo que eu vou preferir...

Enfim, eles aumentaram o prazo dias depois de confirmarem a compra... sacanagem total... caiu no meu conceito...

abs

Editado por Pedro Saija
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho...

Interessante...

Quando vc efetivou sua compra?!?!?

É que a previsão de remessa de meu MBP 13" é exatamente a que deram pra você!!!

Estimativa de Remessa: 6 Mai

Estimativa de Entrega: 13 Mai

Eu fiz o meu pedido na manhã do dia seguinte ao lançamento, 14 de Abril. No pedido eu também incluí um Apple Remote, que chegou dois dias depois, dia 16.

Brother, eu comprei o meu no dia 15 na apple store online americana, a previsão de entrega na hora da compra foi de 19 até 23 de abril (hoje), com a tela HD glossy e 8Gb de ram. Mas na quarta feira, quando fui verificar o rastreador percebi que a data tinha mudado!!!! passou pra 27 de abril até 3 de maio!! eu me ferrei totalmente, pq o meu amigo que vai trazer a maquina volta pro Brasil esse final de semana! tive um trabalhão danado, tive que cancelar a compra (depois de brigar abeça com a apple pelo telefone) e o meu amigo foi na loja comprar uma outra maquina. Não deu pra pegar a HR glossy, na loja só tinha a HR anti glare, mas tem gente dizendo que eu vou preferir...

Enfim, eles aumentaram o prazo dias depois de confirmarem a compra... sacanagem total... caiu no meu conceito...

abs

Se a Apple US tá dando esses prazos pra entrega por lá, já imagino que o meu pedido pode eventualmente ter a data alterada. :)

Quanto ao display, acho que você não vai se arrepender mesmo não. Todos os reviews que eu li foram unânimes: o HR Antiglare é muito mais confortável e prático que o HR Glossy.

Agora é torcer para que ao menos se mantenha a previsão do dia 6 de Maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o meu pedido na manhã do dia seguinte ao lançamento, 14 de Abril. No pedido eu também incluí um Apple Remote, que chegou dois dias depois, dia 16.

Se a Apple US tá dando esses prazos pra entrega por lá, já imagino que o meu pedido pode eventualmente ter a data alterada. :)

Quanto ao display, acho que você não vai se arrepender mesmo não. Todos os reviews que eu li foram unânimes: o HR Antiglare é muito mais confortável e prático que o HR Glossy.

Agora é torcer para que ao menos se mantenha a previsão do dia 6 de Maio.

Não quero nem pensar na possibilidade de mudança desta data para outra, a menos que seja para antes do dia 6 de maio!!!

Vai ser uma enorme sacanagem se eles ainda mudarem isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce 320M é 64% mais rápido que 9400M

Publicado as 10:04 em 23/04/2010 - Autor: Rogério Taira

Novo processador gráfico integrado atende as necessidades dos adeptos de jogos.

O site da revista Macworld americana publicou uma resenha do novo MacBook Pro de 13 polegadas, trazendo informações positivas.

Uma das principais dúvidas da comunidade está relacionada ao desempenho do processador gráfico integrado GeForce 320M da Nvidia, que substitui o modelo GeForce 9400M da linha anterior.

Enquanto o modelo de 2009 equipado com processador Core 2 Duo de 2.53GHz obteve 23,7 frames por segundo no jogo Call of Duty 4, o atual modelo de 2.4GHz obteve desempenho de 38,9 frames por segundo. Já a configuração de 2.66GHz obteve desempenho de 39,1 frames por segundo.

Ainda não se compara com uma solução gráfica dedicada como a GeForce 300M do MacBook Pro Core i5 de 15 polegadas, que no mesmo teste rodou o jogo a 68,4 frames por segundo.

No geral, os demais testes envolvendo tarefas em aplicativos diversos apresentaram resultados com pouca diferença entre as duas linhas, relacionadas a diferença de velocidade do processador.

http://www.macnews.com.br/noticias/item/20...rpido-que-9400m

http://www.macworld.com/article/150798/201...spring2010.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-PRO-COM...990BZA,302.aspx

Para quem tiver interessado, tá por 2900 a vista na Fast o MBP 13 antigo. Para quem não faz questão da configuração um pouco acima e estava pensando em comprar um White, acho que vale bastante a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...