Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone OS 4 - problemas no wifi....


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu testei ele por menos de 1 dia, no meu 3G e acho que não teve absolutamente nada que fez valer a pena o upgrade. Fiz o downgrade pouco tempo depois.

Não tive nenhum problema do tipo. Como é um Beta, eu não me surpreenderia em encontrar problemas semelhantes. Ao invés de ficar lutando pra tentar encontrar uma solução pra isso, eu lhe recomendaria fazer o downgrade mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... gostaria de ficar mais um pouco com ele... testar novas funcoes e tal.... mas sem wifi na academia nao ta dando!

acho que vou seguir sua dica de downgrade...

Eu testei ele por menos de 1 dia, no meu 3G e acho que não teve absolutamente nada que fez valer a pena o upgrade. Fiz o downgrade pouco tempo depois.

Não tive nenhum problema do tipo. Como é um Beta, eu não me surpreenderia em encontrar problemas semelhantes. Ao invés de ficar lutando pra tentar encontrar uma solução pra isso, eu lhe recomendaria fazer o downgrade mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... gostaria de ficar mais um pouco com ele... testar novas funcoes e tal.... mas sem wifi na academia nao ta dando!

acho que vou seguir sua dica de downgrade...

Henrique, Wifi na academia você diz enquanto você está malhando? hehehe. Achei curioso isso hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe calma.... tem explicacao!

É para usar o AOL radio...... dentro do predio da minha academia nao tem sinal 3G da AT&T.... na verdade nem edge... sou obrigado a usar wifi! E desde que fiz o upgrade pro 4.0 nao consigo mais acessar o wifi da equinox.

Nao tenho nenhuma musica no iPod do iPhone..... Nunca tive paciencia de transferir... hehehe

assim preciso do wifi!!!

Henrique, Wifi na academia você diz enquanto você está malhando? hehehe. Achei curioso isso hahahaha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...