Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda snow leopard


felipe:D

Posts Recomendados

ola pessoal estou tentato estalar o snow leopard no VMware Workstation tudo ocorre como susesso consiguo estalar snow leopard na maquina mais quando tento entra nao da da um erro como nao ouvesse sistema no hp virtual nao passa disso entedei tb com outro tipo snow leopard mais ele nao da boot fica reniciando a maquina pf me ajudem fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sinceramente, está difícil de entender o que você escreve. Se continuar assim, vai ser difícil continuar ajudando.

Supondo que você conseguiu instalar o sistema perfeitamente, só não consegue rodar ele. E sua máquina virtual indica que não há sistemas para dar boot... a dica que vou dar pode funcionar.

O seu problema significa que a instalação do sistema não preparou o HD para dar boot(iniciar o sistema), você pode tentar encontrar na internet alguns CDs de boot para o Snow. Use eles para subir o sistema, e com o sistema rodando, instale o Chameleon... e tudo irá resolver. (nesse fórum, os links para esse tipo de conteúdo não é permitido)

Isto irá funcionar se você não encontrar nenhum outro problema no caminho.... ou se eu tiver entendido errado.

---

leia esse guia de boas maneiras na internet, vai ser muito útil.

Atente-se para as primeiras dicas:

- As mensagens enviadas devem ser claras, objetivas, curtas e bem redigidas.

- Os erros de português devem ser evitados a qualquer custo, bem como o uso de gírias. É claro que não somos uma gramática ambulante, mas devemos procurar escrever da melhor maneira possível.

- Acostume-se a ler as mensagens antes de enviá-las. Ao fazer isso, podemos encontrar erros de digitação e de português. Assim, quem receber a mensagem não terá tanta dificuldade para entendê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, parece que a sua instalação não deu muito certo. Mas faz o que falei, procura no Google(não posso colocar aqui o link), cds de boot para o Snow Leopard, aí tu usa a imagem dele para dar boot no seu sistema, instala o Chameleon, e vai dar tudo certo.

Aliás, com qual DVD do Snow tu instalou? tu tentou olhar a personalização da instalação para ver quais opções de boot tem? Muitos tem o Chameleon já pré-marcado, mas acho que o seu talvez tenha que marcar. Dá um boot no DVD de novo e verifica isso.

Ou procura outra distro do Snow no google.

-

não sei se é o seu caso, mas também pode ser que o seu funcione seguindo a dica do Beton aqui:

http://macmagazine.com.br/forum/index....c=26072&hl=

Já aconteceu comigo, e só faltava deixar a partição ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um menu de boot feito para hackintoshes, onde há várias opções para melhorar a compatibilidade do OS X com o computador com a mínima necessidade configuração e nenhuma alteração no sistema original.

Basicamente ele é recomendado pois o bootloader do darwin(acho que é isso) era muito complexo de instalar, e não oferecia nenhuma opção extra para quem tinha hackintosh, além do Chameleon ter uma cara bonita.

--

A moral de instalar o Chameleon é porque o Mac OS X por conta própria não altera o setor de boot do HD, já que ele deixa isso para o firmware dos Macs fazer. Então se faz necessário um bootloader compatível, um deles é o darwin... e outro, criado pela comunidade hackintosh, é o Chameleon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe ... Snow Leopard instalado em VMware é mais complicado o que instalar em HD exclusivo ou partição. Vc precisa saber que o VMware vai virtualizar vairas coisas a fim de tentar "simular" todos os hardwares.

Vc esta usando Distro ou Retail? ... Distro são versões modificadas que vem com bootloader e Retail é uma versão original (que chamamos de Untouched)

Vc esta com teclado e mouse USB? .. no snow com USB fica mais facil.

Vc verificou o tipo de formatação que usou ? ... MBR ou GUID.

Sua Bios vai ser virtualizada e precisa ter alguns cuidados.

Eu aconselho vc a testar tudo que pode com VMware depois vc descola um HD e instala o sistema nele e ai vai saber na real o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...