Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

review: Minha experiência com o iPad


Posts Recomendados

Pouco mais de uma semana com com meu iPad, mais precisamente tenho ele desde o o dia 03/04 as 9:27 da manha.....

Desde a experiencia de compra ate o uso do aparelho so tenho boas coisas pra apontar.....

27 minutes depois da flagship da 5th ave abrir, eu ja estava com o meu na mao! De quebra ganhei a capa "oficial" da apple (que nao uso)....

Esperava ansioso pelo lancamento do iPad desde janeiro. Eu era um daqueles que pensava.... mesmo se nao for grande coisa, eu vou ter um!

Apos ligar o iPad, fiquei surpreso! Era mais do que eu esperava!

Pontos fortes:

-Ele é lindo, leve, confortavel de usar (na cama, sentado, no aviao)

-A bateria dura muito!!! cheguei a marcar mais de 13 horas de uso continuo.... (demora pra carregar)

-O processador é muito rapido, nao "engasga" como o iPhone 3GS.

-A qualidade da tela é fantastica.

-O teclado é otimo... quase full size

Com o software 4.0... sera perfeito.

Minha unica insatisfacao é o safari..... Nao pelo flash, que realmente nao me faz falta.. mas por incompatibilidade de scroll em alguns websites......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dura sim... A apple diz ate 10 horas.... Mas os testers de grandes jornais americanos tinham experimentado um tempo maior.... e comigo foi assim tambem.

Em pouco mais de uma semana so recarreguei a bateria 3 vezes.

Com certeza é um gadget maravilhoso.

A bateria dura tanto assim? =O Legal, achei que durava bem menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o scroll, tem uma dica para o iPhone OS que talvez resolva. No caso de sites que possuem além da rolagem normal, uma rolagem interna, como num frame, ai vc passa o dedo e a tela toda desce e aquele frame não, tente fazer a rolagem com dois dedos naquele frame. Utilizando os dois dedos a rolagem acontece apenas naquele frame e não na tela toda.

Tenta ai e vê se isso resolve. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guts, nao acredito!

Vc resolveu o unico problema que tinha iPad..... e melhor de tudo: de forma simples...

Jamais teria tentado scroll com dois dedos.... scroll de 2 dedos so no mac... jamais no iPhone OS.

Obrigado mesmo!

Agora posso atualizar meu review e dizer que nao tenho nenhum ponto negativo para apontar no iPad!

abraco

Sobre o scroll, tem uma dica para o iPhone OS que talvez resolva. No caso de sites que possuem além da rolagem normal, uma rolagem interna, como num frame, ai vc passa o dedo e a tela toda desce e aquele frame não, tente fazer a rolagem com dois dedos naquele frame. Utilizando os dois dedos a rolagem acontece apenas naquele frame e não na tela toda.

Tenta ai e vê se isso resolve. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui. O forum. Acavei de comprar um ipad. O gadget reealmente eh maravilhoso. Tem problemas, mas a usabilidade eh tao brilhante que os problemas ficam em segundo plano. Meu notebook virou um trambo

Ho do dia para a noite. Nao consigo mais usar ele heheheh.

Bem, espero pode ajudar a galera aqui e tbm tirar minhas duvidas. Sempre sent from my ipad, claro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, eu tentei usar o ipad pra ler mangas que baixo da internet. Esses mangas vem em jpeg, cada pagina em um arquivo. Para ja ficar na sequencia certa, esses arquivos recebem o nome com o numero da respectiva pagina. Mas pelo vizualizador de fotos do ipad, sempre da uuma confusao e nao fica na ordem correta. Eu renomeei entao as paginas para letras, para forcar a ordem alfabetica. Mas mesmo assim continua dando confusao em uma pagina ou outra. Tem como reorganizar as fotos, ou mesmo mudar de lugar manualmente?

Bem, eh isso.

Asb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, quando o iPad foi lançado 90% das pessoas que leem este blog quase jogaram o coitado na fogueira. Hoje 99% das pessoas querem ao menos poder brincar com um. Sabem o nome disso? PRE-conceito. eh ridículo que isso infelizmente exista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu espanto... eu mesmo, qd ouvi dizer o que seria, pensei: que porquera inútil...

Agora to aqui pensando em que ele não me seria útil..... provavelmente usaria mais que meu iMac ultimamente.... pra digitar textos (no caso teria que ter aquele doc teclado) e navegar na internet, montar apresentaçoes e tudo mais que eu deveria fazer em viagem, mas Não tenho portatil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gostei foi o goodreader. E é o mais barato: US$ 0,99.

Vc pode transferir os documentos do mac/PC por USB, wireless ou ainda salva-los direto da internet..... muito bacana!

Qual melhor app para PDF?!

Grande abraço!

OBS.: acabei de comprar o meu 32GB (chega próxima semana) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, a capa nao é ruim.... muito pelo contrario. Todos os meus amigos usam e adoram.

Ela é bonita, resistente e bastante versatil...... acredito que seja o case mais bem arquitetado pra iPad.

O problema é que eu sou chato.... Na Verdade, nao gosto de case em nenhum gadget. O ipad é tao lindo, que tenho pena de cobri-lo!!!

Mas pra quem precisa, a capa oficial, na minha opiniao, é uma boa compra.

a capa é ruim mesmo como se tem comentado nas internets?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Igor.... é que o hype em cima do iPad foi tao grande que as pessoas criaram tantas expectativas em cima e se frustraram.... Mas tudo isso foi fantasia.... As pessoas amaram e odiaram o iPad sem conhece-lo... Sem ter ideia da finalidade do aparelho.... Depois que o gadget foi posto no mercado e realmente testado, as pessoas viram o grande trabalho que apple fez, mais uma vez.

Eu sou apple fan assumido.... Quando vi o keynotes de janeiro, fiquei alucinado pelo iPad.....

Acredito que a revolucao iPad ainda nao aconteceu...... Sera um boom maior do que foi o iPod para o mercado da musica, e maior do que foi o iPhone para o mercado de telefonia.

Engraçado, quando o iPad foi lançado 90% das pessoas que leem este blog quase jogaram o coitado na fogueira. Hoje 99% das pessoas querem ao menos poder brincar com um. Sabem o nome disso? PRE-conceito. eh ridículo que isso infelizmente exista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que você não a usa, tem interesse em negociá-la? :angry:

Gabriel, a capa nao é ruim.... muito pelo contrario. Todos os meus amigos usam e adoram.

Ela é bonita, resistente e bastante versatil...... acredito que seja o case mais bem arquitetado pra iPad.

O problema é que eu sou chato.... Na Verdade, nao gosto de case em nenhum gadget. O ipad é tao lindo, que tenho pena de cobri-lo!!!

Mas pra quem precisa, a capa oficial, na minha opiniao, é uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...