Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não comprem macbook pela FNAC!


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O problema que tive na Fnac foi ver anunciado na internet para venda um fone de ouvido bluetooth de determinada marca e, no mesmo dia, resolvi ir a loja física para compra-lo tendo a surpresa de que este produto estava em falta já a algum tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Boa sorte...

haha

o Macbook é uma maquina fantástica.

Se você tiver algum problema é só postar aqui,pra ver o quanto a Fnac é boa mesmo em informática.

Obs: Amanhã mesmo eu vou a igreja mais próxima me benzer...

Boa noite...

Cara, você precisa de mais do que uma reza forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que tive na Fnac foi ver anunciado na internet para venda um fone de ouvido bluetooth de determinada marca e, no mesmo dia, resolvi ir a loja física para compra-lo tendo a surpresa de que este produto estava em falta já a algum tempo!!

A loja do site é diferente da loja física da Fnac.

Tanto que a forma de pagamento é diferente(10x até 12x de parcelamento no site), já na loja até 5x com cartão Fnac.

Só para exemplificar essa situação: Após comprar o meu MAc minha noiva também queria aderir ao Mac então fui compra-lo pelo site e nele havia esgotado. Fomos a loja para ver outras coisa e até pergunta a previsão de chegada ai veio a surpresa que havia o modela que ela queria na loja e ai fiquei sabendo dessa diferença.

É frustante as vezes. Mas não tenho o que reclamar tanto meu Macbook quanto vários outros produtos comprados pela loja ou site sem problemas.

Abs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma da Fnac uhauhauhauahua essa é sacanagem de mais.

Alguem já tinha visto isso no shoptime aqui no forum eu acho...

Que nem o Extra vendendo MacBook com esse anti-vírus!

Será que a Panda antivírus fez um acordo com o Extra e a Fnac para vender isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja online da Fnac é uma zona já no seu layout e organização. Se o visual é assim, imaginem como funcionam as coisas "por tras da tela".

Eletronico caro assim, sempre q possível compre na loja fisica, seja ela qual for, nem que seja pra usar o pc deles e compar pelo site como é feio no ponto frio, pelo menos assim vc tem um vendedor pra "se preocupar" por vc qdo alguma coisa der errado.

Mas que a odisséia do Elder pelo mundo fnac é engraçada é....sempre q comprar um eletronico novo, leve pra benzer, coloque um galho de arruda no cabo de força, coloque sal grosso em cima, acenda uma vela pra nossa senhora dos periféricos, etc

Melhor sorte na proxima vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que agora com a possibiliade de instalar windows o antivírus seja útil. Pelo menos é o argumento que eu usaria se fosse o vendedor.

Sinto informar, mas nem todos os vendedores são assim, batboy. Tem muito vendendor por aí que nem sabe qual o SO, ou melhor, o OS usado nos Macs novos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Eu sou a favor do Electro. Se promete, tem que se virar para cumprir...

E não é de hoje que eu vejo reclamações da Fnac. Tem um tópico aberto no fórum sobre um usuário que teve problemas com a pré-venda de um MacBook também! E a falta de informação sobre os produtos que os atendentes tem quando você vai perguntar algo a eles! Sem futuro...

Se quer comprar produtos da Apple, eu recomendo a Fast Shop ou a Greenmax. Você vai na Fast Shop olhar um iMac e nem precisa pedir orientações que o vendedor já vem oferecer suporte a dúvidas sobre o produto.

Na CTIS tem preços melhores geralmente. Minha namorada já comprou na Saraiva também, pela internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejá lá o que for com a FNAC eu recomendo submario comprei no domingo, na terça de manhã tava na porta da minha casa. Incrivelmente rápido a FNAC não é ruim quando tem os produtos em estoque o problema é que eles costumam pedir ao fornecedor sometne quando o cliente paga a compra, isso á lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que compra computador e coisas caras tem que ser pessoalmente.

Comprei meu PPC G4 na Fnac em julho de 2005 e tá beleza. Recentemente deu um pequeno problema, mas nada grave.

Em julho deste ano comprei meu Macbook na a2you do shopping iguatemi, e também tá beleza.

Acho apenas que os vendedores da Fnac não entendem muito do produto que vendem, não sabem responder perguntas um pouco mais eleboradas e coisas desse tipo.

De resto reforço essa idéia: você vai comprar um computador bom, caro e que vai usar muito por uns 2 ou 3 anos pelo menos, então vá pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Comprei meu MacBook 403LL em Março deste ano 2008, fui informado no dos atrasos, mas nada de desespero, a loja é super conceituada apesar das reclamações, coisa que qualquer outra loja também tem seus problemas, mas de qualquer maneira, compra 100% SEGURA, PODEM COMPRAR NA FNAC, GARANTIA 100%, NOTA FISCAL, e sem duvida, se ainda não tem Fnac em sua cidade, pode escrever, que brevemente com certeza irá abrir uma!!!

Em Ribeirão Preto agora em Dezembro de 2008, vamos receber uma FNAC após o termino das Ampliações do Ribeirão Shopping, a loja vai ficar show de bola, e bem provavel que lancem uma Apple Shop dentro dela, é isso aí pessoal!!!

Problemas todos nós temos, portanto, é aceitavel alguns atrasados, que antes que o consumidor realize a compra como pré-venda, tem como caracteristica a incerteza da data de entrega do produto, mas isto não quer dizer que você não irá receber o produto, ou foi algum tipo de falha da própria loja!!

Abraço a todos, espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a atendimento na loja na parte de eletrônicos péssimo, a gente vai querer tirar uma dúvida, se dirige ao balcão e fica esperando o vendedor aparecer por lá, coisa que não acontece, tem que caçar o cara pela loja, encontrado o cidadão faço a pergunta e o cara não sabe responder.....ai ai ai ai ai ai....

Certa vez fui lá para comprar o headset usb da microsoft para poder usar o microfone no Mac, perguntei se tinha e os caras falaram que não e que também não funcionaria no Mac, andei um pouco na loja e vi o produto a venda, fui para casa procurei na internet e vi que o headset funcionava com o Mac, resolvi compra-lo na Kalunga....

Na minha opinião a FNAC tem que oferecer uns cursos para que os vendedores sejam úteis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...