Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMini morreu :(


BrittoIgor

Posts Recomendados

Pessoal, o HD do meu macmini morreu hoje, estava vendo o video do iPhone OS 4.0 quando de repente ele travou todo. Reniciei no botao de forca e para minha surpresa quando ele reinicia aparece aquela famigerada pastinha com uma interrogacao. Tentei reinstalar o sistema mas ele nem reconnhece o HD, dai cheguei a conclusao que o HD morreu (ohhh). Queria uma opiniao se valeria a pena trocar o HD e aproveitar e aumentar a memoria tambem (o meu modelo eh o de 2007, 1.83ghz 1gb, 80gb) na assistencia tecnica, ou entao eu o venderia para alguem que quisesse consertar ou quisesse as pecas e pegava um do modelo novo daqui a uns 2 meses +ou- quando eu tivesse o dinheiro todo. O que acham? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, fica a seu critério, se foi só o HD você coloca um novo e com bem mais capacidade por R$150 mais ou menos!

bom eu tenho quase que certeza que foi só o HD, pois pelo que li das pessoas que tiveram o mesmo problema que eu foi só trocar o HD e pronto, eu encontrei um HD de 500gb por R$200 no ML, eu levando na AT eles trocam numa boa só cobrando a taxa de serviço? ou seria melhor fazer tudo lá mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é a maneira que eu vejo que as pessoas abrem o Mini, o risco de danificar a carcaça não é grande?

Dá muito medo na primeira vez. Assisti a diversos vídeos até ter coragem. Comprei a espátula, cegueia primeiro - para não correr o risco de arranhões e no final tudo certo. Só não faça com pressa, vá com jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai pessoal, obrigado pelas opiniões, esta historia inclusive ja teve ate uma continuação (leiam a parte 2: http://macmagazine.com.br/forum/index....p;#entry129900) meu mini continua parado, nao tenho tempo nem paciencia pra trocar o HD por conta propria, e se eu nao conseguir achar alguem pra trocar, colocarei ele a venda aqui no forum, pra ver ser alguem se interessa. []'s xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrir o mini é bem fácil. Já abri um Late '09 de um amigo e um G4 que eu tive.

Esse artigo do blog é bastante explicativo e tem um vídeo bem legal onde o Rafael mostra com detalhes como fazer o processo -> http://macmagazine.com.br/2008/05/20/v...m-de-macs-mini/

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal, o HD do meu macmini morreu hoje, estava vendo o video do iPhone OS 4.0 quando de repente ele travou todo. Reniciei no botao de forca e para minha surpresa quando ele reinicia aparece aquela famigerada pastinha com uma interrogacao. Tentei reinstalar o sistema mas ele nem reconnhece o HD, dai cheguei a conclusao que o HD morreu (ohhh). Queria uma opiniao se valeria a pena trocar o HD e aproveitar e aumentar a memoria tambem (o meu modelo eh o de 2007, 1.83ghz 1gb, 80gb) na assistencia tecnica, ou entao eu o venderia para alguem que quisesse consertar ou quisesse as pecas e pegava um do modelo novo daqui a uns 2 meses +ou- quando eu tivesse o dinheiro todo. O que acham? valeu.

Compro seu macmini!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...