Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar musica no iPhone? (sou novo)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novo com o iPhone e estou tendo dificuldade em gerenciar as música nele e gostaria da ajuda de alguém.

Para explicar meu problema:

- Eu tenho um PC com um monte de músicas. Na verdade eu converti todos os meus CDs em MP3.

Quando instalei o iTunes ele detectou as músicas e criou um monte de listas.

Eu queria colocar alguns álbuns no iPhone, então criei algumas listas no iTunes e depois sincronizei com o iPhone.

Até ai tudo bem, apesar de confuso deu certo.

Agora meus problemas:

- Não consigo, usando só iPhone, modificar as listas de músicas. Por exemplo, tem uma lista de determinado álbum com uma música que eu não gosto. eu queria excluir essa música, mas não consigo. Não encontrei essa opção no iPhone, alguém sabe?

- No momento estou viajando, e estou usando um notebook. Instalei o iTunes no notebook e loguei com minha conta, e pluguei o iPhone. Ele perguntou se eu queria sincronizar o iPhone com o iTunes e eu disse que sim... ele apagou todos os meus aplicativos :huh:

Depois fui na página de música, e marquei para sincronizar, mas desta vez eu li a mensagem direito, ele disse que ia apagar todas as músicas do meu iPhone ao sincronizar com o iTunes, absurdo! <_<

Resultado: quero editar minhas listas de músicas do iPhone e não consigo.

E tem mais, tenho mais duas listas no meu note que quero passar para o iPhone, mas não consigo... ou apago tudo do iPhone ou não passo as listas.

Estou muito perdido com isso, não é possível q não posso fazer a coisa mais básica numa lista de música. É assim mesmo, ou estou totalmente perdido ?

Alguém pode me ajudar ?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1º Problema: Você não vai mesmo conseguir editar suas listas pelo iPhone.

2º Problema: É assim mesmo. Você só pode sincronizar o iPhone/iTouch/iPad com um único iTunes / Biblioteca.

Resumo: É assim mesmo.

Obrigado MMatheus.

Não tem jeito mesmo :huh:... não contava com essa.

Na boa, tem coisas que a Apple deveria deixar mais claro. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...