Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CADE VC Dhyan Shanasa ?


diegomac

Posts Recomendados

Cade vc Dhyan Shanasa (Thomaz Dias) ???

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showuser=10188

cara estou te enviando email e vc não está me respondendo a nenhum, cara na boa, havíamos combinado de eu te enviar a capa do iphone e vc me pagar,

o que aconteceu:

te enviei fazem 3 meses, quase 4 já! e até hj não vi a cor do dinheiro, você me disse que enviaria a capinha de volta pois estava sem dinheiro passado 3 meses!

como assim cara?!!! isso não é atitude digna,,, na boa estou no aguardo desse esclarecimento!

sem mais,

diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

cara nao é quebrar pau na boa, eu estou tentando contato com o cara, se ele se pronunciar e acertar o que ele me prometeu, fica tudo ok...

assim como tinhamos combinado!

70 (frete incluso)

na boa vamos fazer esse forum andar pra frente, não ficar tomando calotes... só isso...

simples assim : ENVIEI > RECEBI O VALOR COMBINADO

simples não?! :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao é quebrar pau na boa, eu estou tentando contato com o cara, se ele se pronunciar e acertar o que ele me prometeu, fica tudo ok...

assim como tinhamos combinado!

70 (frete incluso)

na boa vamos fazer esse forum andar pra frente, não ficar tomando calotes... só isso...

simples assim : ENVIEI > RECEBI O VALOR COMBINADO

simples não?! :excl:

Claro, você está completamente coberto de razão e ao mesmo tempo, ajudando os usuários do fórum.

Eu só acho estranho uma pessoa sujar o nome assim por causa de, como neste caso, 70 reais.

Mas é isso mesmo. Tentou contato, não respondeu, não pagou, não devolveu o produto, algo está errado.

Espero que seja apenas um mal entendido e que ele faça contato para lhe pagar ou devolver o produto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, você está completamente coberto de razão e ao mesmo tempo, ajudando os usuários do fórum.

Eu só acho estranho uma pessoa sujar o nome assim por causa de, como neste caso, 70 reais.

Mas é isso mesmo. Tentou contato, não respondeu, não pagou, não devolveu o produto, algo está errado.

Espero que seja apenas um mal entendido e que ele faça contato para lhe pagar ou devolver o produto.

Abraços.

Cara, tem gente que se suja até por frete antecipado, prometendo enviar equipamento.... E já ví esse tipinho aqui no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o último acesso dele foi hoje pelo meio dia... então ele não sumiu.

---

Parece que você está quase pagando pela cabeça do cara, mas acho que isso não cabe dentro dos classificados. hehe.... Movido.

Ah... e vamos tomar cuidado com o que é dito aqui hein, se sair da linha vocês sabem que o tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse "pagando pela cabeça"...???

eu só quero que seja resolvido, já cai em 2 golpes dentro desse fórum...

eu vendo e compro em fóruns a 18 anos e nunca tive problema, e só nesse ano ja foram 2, portanto chega,,, se ninguem abrir os olhos não da certo...

assim o Brasil não vai pra frente galera...

só quero que ele me de uma satisfação ja que por email não está dando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que o diegomac está coberto de razão, se o cara não aparece pelos meios convencionais, talvez dessa maneira ele dê alguma resposta!! Não acho também que o cara vá se queimar por R$70, mas qq dívida tem de ser cobrada, com dinheiro não se brinca, quantos crimes não vemos por aí por muito menos?

Editado por Supertek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Dhyan Shanasa não é o cara que levou calote em um Iphone algum tempo atrás?? Disse que o tio dele era policial e o "esperto" ia ser punido...algo assim...é ele?

Ele mesmo...a última notícia que tive dele foi quando ele estava vendendo o macbook pro dele com uma série de apps...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...