Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Map Driver para o Google DOCS


pupo

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou buscando por uma alternativa ao software GLADINET (Windows) para mapear o Google Docs como uma unidade de rede em meu MAC.

Aos que não sabem do que estou falando, o GLADINET é um software que simplesmente transforma o Google Docs em "Google Drive".

Com ele é possível ter uma unidade em seu computador (ex. G:) onde você acessa todos os seus arquivos armazenados no Google DOCS. Agora com o novo DOCS, é possível fazer upload de qualquer formato de arquivo (respeitando restrições de tamanho definidas pelo google). Usando um map driver como o gladinet você pode editar o arquivo no programa nativo da sua máquina e o mesmo é mantido sincronizado no DOCS.

É semelhante ao DropBOX ou ao LiveMesh da M$, porém nenhum deles faz o mapeamento com o DOCS, que é o que procuro.

Quem puder ajudar, agradeço desde já!

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Também é muito bem vindo qualquer software para Mac que faça o mapeamento do SkyDrive do Windows Live, que possui 25Gb de armazenamento FREE e também pode ser mapeado pelo GLADINET no windows!.

Valeu.

Boa tarde pessoal,

Estou buscando por uma alternativa ao software GLADINET (Windows) para mapear o Google Docs como uma unidade de rede em meu MAC.

Aos que não sabem do que estou falando, o GLADINET é um software que simplesmente transforma o Google Docs em "Google Drive".

Com ele é possível ter uma unidade em seu computador (ex. G:) onde você acessa todos os seus arquivos armazenados no Google DOCS. Agora com o novo DOCS, é possível fazer upload de qualquer formato de arquivo (respeitando restrições de tamanho definidas pelo google). Usando um map driver como o gladinet você pode editar o arquivo no programa nativo da sua máquina e o mesmo é mantido sincronizado no DOCS.

É semelhante ao DropBOX ou ao LiveMesh da M$, porém nenhum deles faz o mapeamento com o DOCS, que é o que procuro.

Quem puder ajudar, agradeço desde já!

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...