Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone OS 4.0


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Fiquei revoltado / triste por meu iTouch 8GB não suportar o multi task. Bom, suportar ele suporta (vide Kirikae e outros). A questão é que a Apple não quer que você compre um iPhone 3G, e sim um 3GS. Nem o 3GS ela quer que você compre mais. Ela quer é que você guarde dinheiro para comprar um 4G (ou seja lá o nome que o próximo iPhone vai ter).

Fora isso, achei tudo (quase tudo, <_<) muito legal.

Fantástico o iAd ! Sempre tive muita raiva dos anúncios que me levam para fora do App, principalmente os que abrem a App Store, que mesmo sendo fechada, segundos depois gera aquele pop-up chato (sem falar no teclado) pedindo a senha do iTunes (comigo pelo menos acontece isso sempre).

Não gostei do Game Center. Achei muito chata a tentativa da Apple de "banir" as outras "redes sociais de games" do iPhone OS. Gosto muito do Plus+, acho bem legal a forma que ele torna a pirataria "inútil". Sem falar no OpenFeint. (Imagino que os desenvolvedores do Plus+ e do OpenFeint devem estar desesperados agora ! KK [ou não, pois desconheço o "tamanho do sucesso" de ambos])

Quanto ao iBooks, pra mim ele é completamente inútil, levando em consideração meu desprezo por livros. Pelo que sei, o iBooks não serve para revistas (ou serve ? :S).

Achei legais as melhoras na parte corporativa do iPhone OS. A possibilidade das empresas instalarem Apps remotamente em qualquer iPhone é bem legal.

Também achei interessantes as novidades no Mail. Levando em consideração que eu "administro" 4 e-mails, a nova caixa de entrada global vai ser bem útil para mim.

Contrariando o 1° parágrafo desse meu post (tou com preguiça de fazer um novo :lol:), tou poco me f*dendo pro multi task. O Kirikae é fantástico, sempre consigo deixar o eBuddy em BG e dar uma olhada rápida no Mail ou no We Rule (mmatheus, pra quem se interssar).

É isso :lol:

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, ninguém tá discutindo o iOS 4.0 aqui? cadê vocês?

quantos de vocês estão tristes com seus iPhones 3G pq vão ficar fora da festa do multitask do 3gs?

haha.

se não tivesse encomendado o iPad, estaria pensando em fazer o upgrade agora.

Eu sou um deles. T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...