Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MC207BZ ou MB990BZ?


Jose Bezerra

Posts Recomendados

Preciso da ajuda de vocês amigos. Estou interessado em entrar pro mundo MAC, pois desde que adiquiri meu iPhone fiquei muito interessado no mundo apple, e cada vez adimiro mais seu produtos. Além de ter interesse em desenvolver para o próprio iPhone.

Tem 2 modelos que me chamaram a atenção MC207BZ e o MB990BZ. Mas preciso de ajudar para saber qual investimento está valendo a pena.

Macbook Intel Core 2 Duo 2,26 GHz 13,3" - Apple (MC207BZ/A) - PREÇO: R$2.999,00

Part Number: MC207BZ/A

Tipo de Processador: Intel Core 2 Duo

Frequência Processador: 2,26 GHz

Memória Cache: 3 MB L2 Cache

Barramento Processador: 1066 MHz

Memória: 2 GB DDR3 SDRAM

Memória Máxima Suportada: Até 4 GB

Disco Rígido: (HD) 250 GB SATA

Bluetooth: Bluetooth 2.1 + EDR

Rede Wireless: Integrada AirPort Extreme padrão IEEE 802.11n e compatível com IEEE 802.11a/b/g

Tipo Drive Ópticos: SuperDrive 8x(DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW/ CD-RW)

Leitor Cartões Memória: Não possui

Tamanho da Tela: Tela brilhante widescreen de 13,3 polegadas retroiluminada por LED

Tipo de Vídeo: NVIDIA GeForce 9400M

Memória de Vídeo: 256 MB SDRAM DDR3

WebCam: Integrada Câmera iSight integrada

Conexão USB: 2 x USB 2.0

Conexão FireWire: Não possui

Conexão HDMI: Não possui

Outras Conexões: Porta de alimentação MagSafe, Gigabit Ethernet (RJ-45), Mini DisplayPort, Entrada/saída de áudio, fone de ouvido

Rede Integrada: Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps

Recursos Adicionais: Bateria com autonomia de até sete horas a cada carga, podendo serem feitas até mil recargas; tecnologia multi-touch: pode usar um ou mais dedos para interagir com os seu documentos, imagens e aplicativos com movimentos como rolar com dois dedos, esticar, deslizar e girar; Funciona com Windows; O MacBook foi desenvolvido para ter menos impacto para o meio ambiente do que a maioria dos computadores. É por isso que ele consome pouca energia, não possui diversas toxinas nocivas e é feito de materiais altamente recicláveis.

Dimensões: 27,4 x 330,3 x 231,7 mm

Peso Produto: 2,13 kg

Peso Embalagem: 3,35 kg

Macbook Pro Intel Core 2 Duo 2.26 GHz 13,3" - Apple (MB990BZ/A) - PREÇO: R$3.599,00

Part Number: MB990BZ/A

Tipo de Processador: intel core 2 duo

Frequência Processador: 2,26 GHz

Memória Cache: 3 MB cache L2

Barramento Processador: 1066 MHz

Memória: 2 GB SDRAM DDR3

Memória Máxima: Suportada até 8 GB

Disco Rígido: (HD) 160 GB ATA Serial

Bluetooth: Bluetooth 2.1 + EDR

Rede Wireless Integrada Wi-Fi AirPort Extreme padrão IEEE 802.11n (compatível com IEEE 802.11a/b/g)

Tipo Drive Ópticos: SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Leitor Cartões: Memória slot para cartão SD

Tamanho da Tela: Tela brilhante widescreen de 13,3 polegadas

Tipo de Vídeo: NVIDIA GeForce 9400M

Memória de Vídeo 256 MB SDRAM DDR3

WebCam: Integrada Câmera iSight integrada

Conexão USB: 2 x USB 2.0

Conexão FireWire: FireWire 800 (até 800 Mbps)

Conexão HDMI: Não possui

Outras Conexões: Porta de alimentação MagSafe, Ethernet (rj-45), Mini DisplayPort, entrada/Saída de áudio, Slot para cabo de segurança Kensington

Rede Integrada: 10/100/1000BASE-T Gigabit Ethernet

Recursos Adicionais: Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor; Alto-falante estéreo e Microfone omnidirecional internos; Saída óptica digital e saída de fone de ouvido combinada com entrada de áudio analógica; tela brilhante retroiluminada por LEDs e suporte a milhões de cores com resolução máxima de 1280 x 800; Bateria interna de polímero de lítio de 58 watts/hora com até 7 horas de operação

Dimensões: 24,1 x 325 x 227 mm

Peso Produto: 2,04 kg

Peso Embalagem: 3,7 kg

Estou mais tendêncioso a comprar o MC207BZ, pois o preço é bem mais em conta (600 reias a menos), tem um HD bem maior e as principais características são as mesmas do MB990BZ.

Mas como não entendo tão bem deste novo mundo :ph34r:, preciso da ajuda de vocês. Qual melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pra o que você vai fazer, com ambos você estará bem servido.

Mas se você puder, pegue o 990.

Se bem que saiu um rumor de que sairá em breve uma atualização na linha Pro: http://macmagazine.com.br/2010/04/08/s...semana-que-vem/

Mas se você for ficar esperando sair o novo para comprar, você não compra nunca. Vai de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha maior dúvida é porque pegar 990. Se alguém puder me explicar, não precisa se muito detalhista, a razão do 990 ser melhor, vou pega-lo. Pq pra mim as principais características parecem ser iguais (processador, barramento, memória e tela).

Pegunto isso até para obter mais conhecimento sobre este mundo novo :( .

Além das utilizades que já citei, pretendo comprar o cabo para liga-lo no minha LCD para assistir filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha maior dúvida é porque pegar 990. Se alguém puder me explicar, não precisa se muito detalhista, a razão do 990 ser melhor, vou pega-lo. Pq pra mim as principais características parecem ser iguais (processador, barramento, memória e tela).

Pegunto isso até para obter mais conhecimento sobre este mundo novo :( .

Além das utilizades que já citei, pretendo comprar o cabo para liga-lo no minha LCD para assistir filmes.

Carcaça de alumínio, teclado retroiluminado, porta FireWire, leitor SD e outros pequenos detalhes. Também dizem que a tela é um pouco melhor. Já o White tem 250GB de HDD. Há quem ache que dá na mesma e que o White teria mais custo-benefício, já eu prefiro o Pro. Você que sabe.

E como disseram, logo logo saem os novos Pro.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: O design do MBP é fantásticamente fantástico. ficadica <_<

Concordo com mmatheus.

Quando vendi o meu White modelo antigo na intenção de pegar um modelo mais atual fiquei nessa dúvida também... Mas peguei o Macbook Pro MB990BZ e estou super satsifeito !

Vai sem medo no Macbook Pro cara!

Editado por volnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o MB990BZ você encontra fácil pelo preço de 3200 reais, e o MacBook White, você encontra facil também pelo preço de 2600 reais.

Um dos lugares com ótimos preços é a FastShop e a CTIS, e a Apple Store Educacional.

Espero ter lhe ajudado a pagar um preço mais em conta pelo mesmo produto.

www.fastshop.com.br

www.ctisdigital.com.br

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda, mas fui de white mesmo, o MC207BZ.

Consegui um bom desconto nele, apesar de comprar parcelado. Com o desconto vou adiquirir um cabo Mini DisplayPort -> DVI e um mouse. Fiquei muito satisfeito.

Agora faço parte do mundo dos macs :):lol::D

Fez uma ótima escolha, tenho certeza que você ficará muito satisfeito!

E se for pegar um mouse, tente pegar um Magic Mouse, é show!

Bem vindo ao novo mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endy,

vc conseguiu desconto de quanto? foi a apple store?

Consegui um desconto na fastshop. Consegui o preço de à vista dividido em 4 X.

Graças a este desconto comprei o Magic Mouse. Simplismente fenomenal...

Estou naquela fase de adaptação, mas realmente estou facinado com meu MAC. Um sistema muito bom de se mexer.

Estou vendo agora alguns softwares legais. Alguma dica? Há, só pra tirar uma dúvida, é verdade mesmo que não preciso me procupar com anti-virus? Fiquei um pouco com pé à trás com esse comentário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...