Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod classic ou iPod Touch?


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tenho o Touch, é bacana

mas uso basicamente para acessar internet

O meu é 8gb, c teria que pegar um de 32, c o teu caso é lotar de música e vídeo

Mas te digo, um Touch em casa com wirelles é mó bom, no sofá, no banheiro, rsrs

onde for

Coloco um mic nele e uso até como telefone com Skype.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Classic e um Touch,

Bom meu classic uso o dia inteiro, tem todas as musicas do meu Mac e varios videos para alguns momentos de tédio

basicamente uso quando estou trabalhando, curso, carro, lugares onde passarei bastante tempo mais sem poder jogar ou ficar me distraindo

E meu Touch uso para entrar na internet, ver email, jogar um pouco, despertador, peso de papel, tem bastante musicas,

uso quando vo para o medico, esperando alguem, coisas mais rapidas, a bateria não dura tudo que agente quem então fica mais limitado, seria meu mac basico sabe, uso menos porque tem 8GB

se meu touch tivesse uns 32gb eu nem teria pego o classic de 80gb

Mais estou feliz com os 3 que tenho e uso todos,

no seu caso veja, aonde vai usar?? vc quer entrar na internet?? faz faculdade, escola, cursos e tem wi-fi la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vou usar na faculdade, basicamente. Tem wi-fi apenas na biblioteca, o que não gera um grande interesse pela a rede, porque ao entrar em casa prefiro mexer pelo meu macbook não por um "iTouch", mas outra coisa que eu acho atrativo no iTouch é os jogos da app store, mas estou achando que vou ficar com o classic mesmo, ele grava voz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Touch, é bacana

mas uso basicamente para acessar internet

O meu é 8gb, c teria que pegar um de 32, c o teu caso é lotar de música e vídeo

Mas te digo, um Touch em casa com wirelles é mó bom, no sofá, no banheiro, rsrs

onde for

Coloco um mic nele e uso até como telefone com Skype.

Abs

Marcio Negrini

Aew Negrini !

Rpz estou pra comprar um Ipod Touch por essa facilidade em transportar ( colocar no bolso e vai embora ) e em acessar coisas simples como e-mail, musica etc...

E pelo que vejo aqui no fórum vai ser o Ipod Touch de 8 GB mesmo pelo preço... depois num futuro mais proximo faz um upgrade pra um melhor....

Flw Rapeize...

Editado por volnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então, decidi comprar o iPod touch, porém fiquei com preguiça de pegar o cartão de crédito ontem e fazer a compra pelo o site da apple, então decidi que vou comprar na fnac, sexta ou sábado e eis minha dúvida, eles vendem iPod touch lá? Fnac da Paulista, estou me referindo. Porque, como exemplo, a Saraiva nunca vi nenhum iPod à mostra ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião, compra o Touch, o Classic é bem provido de tamanho, então não é um apetrecho que você coloque no bolso e não fique com o bolso estufado... Se seu negocio é música, acredito que o Touch consegue te atender legal, afinal tem até 64 Gb. E em relação ao aguardo, eu comprei o meu agora, por que acredito que não vou usar a câmera dele, se você diz que a câmera não faz diferença pra você, por que aguardar né? Eu gosto muito do Touch (e também já tive um Classic), entre os dois, eu gostei mais do Touch por que, na minha opinião, achei o sistema de organização das músicas melhor.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...