Postado 6 de abril de 201016 anos comment_127221 Ola a todos. Sou novato aqui no forum, gostaria de agradecer primeiramente as infos e a seriedade das coisas que tenho lido por aqui. Estou tendo um problema continuo com relação a esse programa da Receita Federal 2010. Nao consigo instala-la pois nao consigo resolver o problema de atualização da minha maquina virtual Java. Uso Leopard 10.5.8 atualizado. Tenho o Java versao 12.6 rodando na maquina. Mas mesmo assim nao sei como fazer para obter a versao 1.6 do JVM solicitado pelo do IRPF 2010. Alguem poderia me ajudar ? Tenho lido algumas coisas na apple e acho que essa versao 1.6 só roda em Snow Leop. Estou correto ? Se sim, como fazer para instalar esta versao do JVM na minha maquina ? Possuo um Macbook Pro rodando em Leopard. Obrigado. Denunciar
Postado 6 de abril de 201016 anos comment_127238 Nunca acerto uma, mas tento novamente. rs... 1- clicar na pasta aplicativos. 2- clicar na pasta utilitários. 3- clicar preferências java. 4- na aba geral, dois quadros aparecerão. No quadro inferior, intitulado aplicativos java, provavelmente aparecerá o java 5 como primeira opção e o java 6 como segunda opção. 5- "arrastar" o java 6 para cima, tornando este o "padrão". Provavelmente aparecerá imagem semelhante: LM Editado 6 de abril de 201016 anos por Lucky Man Denunciar
Postado 27 de abril de 201016 anos comment_131450 Lucky !Na mosca. Obrigado Marcos Excelente! Abraço, LM Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.