Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Pelo Amor de DEUS


Posts Recomendados

Gente, por Favor...

Me ajudem, tenho R$: 3.500,00 para comprar um notebook, mas ainda nao sei qual compro...

irei usa-lo na faculdade, mas pretendo colocar jogos (gta 4, gta s.a, flaut out2, c.s. soucer, nfs u2, e outros...), nao precisa ser com a qualidade maxima...

Estou pensando em um macbook pra ser mais específico o white personalizado (4GB RAM, 500HD + iWORK)

O MBW serve? este suja fácil?

Qual outro voocês me recomendam?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O White é um bom notebook...

Acredito que todos os jogos rodem, mas alguns como GTA IV teria de ser no mínimo e via Windows (Boot Camp). Para o resto, provavelmente ele atenda perfeitamente o seu uso. Entre os Macs, esse é o mais barato que você pode optar, mas se surgir a dúvida entre ele e o Pro 13" 2.26, tem vários tópicos discutindo as diferenças.

Você também pode usar o desconto educacional da Apple Store, o que vai baixar um pouco o preço.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai moleque.... Coisas a serem seguidas:

- Aprender a falar/escrever português ( pelo amor de deus, nem meu filho de dois anos está como você )

- Escreva com letras normais como todos aqui escrevem ( esqueci, vai no oculista também.... )

- Respeite para ser respeitado ( ter menos de 17 anos é f.oda, sei, mas não adianta tentar usar gilete para tentar crescer barba antes do tempo... ou melhor tenta arrumar uma namorada )

- E antes de tudo, esqueça Mac... Cara, se nem ao menos escrever você sabe, usar um Windows, menos ainda, imagina colocar as mãos em um verdadeiro computador, esqueça, pegue um laptop da Xuxa e seja feliz.....

Caso queria algo para jogos, pede para a mamãe um Playstation3, opa esqueci que é muito avançado, pega um outro joguinho eletronico e esquece este fórum nenezão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...