Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude-me Pelo Amor de DEUS


Posts Recomendados

Aproveite e leia as regras do fórum. Elas não estão lá a toa.

Também leia esse guia de boas maneiras na internet, vai ser muito útil. Lembre-se que aqui não é uma comunidade de brothers ou manos, e nem somos seus amigos da esquina que você tem intimidade de falar da maneira que bem entender.

De onde eu venho, deve se ter boas maneiras e respeito com todo mundo, e devemos ter cuidado dobrado quando se trata de estranhos. Eu não lembro de conhecer você, e acho que ninguém aqui conhece.

Ah, quase ia esquecendo: Lembre-se, também, de buscar antes de postar! Muitas dúvidas já foram esclarecidas por aqui.

---

Um comentário geral para tentar responder suas dúvidas(mas que no fim das contas não responde nada). O Mac nunca teve, e provavelmente nunca terá, gamers como público alvo. Sim, está aumentando muito a disponibilidade de games para Macs, mas os gamers não são público alvo. Acredito que o público alvo continuará a ser aquele jogador casual, que quer se distrair em alguns minutos de seu tempo livre.

Há muito tempo que recomendo videogames para gamers, afinal hoje em dia temos maravilhosas plataformas com essa guerra de consoles de última geração. Hoje em dia eu tenho mais certeza que esse era um ótimo conselho.

E ter jogos de última geração no mesmo computador que você leva para faculdade, acredite, fará você se distrair além da conta mesmo sem intenção!!! Muitas vezes me vi jogando prototype ou assassins creed... e minhas notas baixaram muito. Agora desinstalei tudo e só jogo em casa no X360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

a gf9400 do white, à primeira vista, até parece dar conta de alguns jogos. Mas, depois de um tempo, você percebe que era ilusão. Só roda com tudo no mínimo e assim mesmo muito mal, com exceção de alguns bem programados que rodam bem.

GTA4 ficaria ridículo num MBW. Até TF2 que é bem mais leve fica horrivel, mesmo usando no Windows com Bootcamp.

Se a intenção é jogar, vai precisar de um mac de R$5000 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveite e leia as regras do fórum. Elas não estão lá a toa.

Também leia esse guia de boas maneiras na internet, vai ser muito útil. Lembre-se que aqui não é uma comunidade de brothers ou manos, e nem somos seus amigos da esquina que você tem intimidade de falar da maneira que bem entender.

De onde eu venho, deve se ter boas maneiras e respeito com todo mundo, e devemos ter cuidado dobrado quando se trata de estranhos. Eu não lembro de conhecer você, e acho que ninguém aqui conhece.

Ah, quase ia esquecendo: Lembre-se, também, de buscar antes de postar! Muitas dúvidas já foram esclarecidas por aqui.

---

Um comentário geral para tentar responder suas dúvidas(mas que no fim das contas não responde nada). O Mac nunca teve, e provavelmente nunca terá, gamers como público alvo. Sim, está aumentando muito a disponibilidade de games para Macs, mas os gamers não são público alvo. Acredito que o público alvo continuará a ser aquele jogador casual, que quer se distrair em alguns minutos de seu tempo livre.

Há muito tempo que recomendo videogames para gamers, afinal hoje em dia temos maravilhosas plataformas com essa guerra de consoles de última geração. Hoje em dia eu tenho mais certeza que esse era um ótimo conselho.

E ter jogos de última geração no mesmo computador que você leva para faculdade, acredite, fará você se distrair além da conta mesmo sem intenção!!! Muitas vezes me vi jogando prototype ou assassins creed... e minhas notas baixaram muito. Agora desinstalei tudo e só jogo em casa no X360.

Blz Mas qual notebook compro? Acho que tem que ser no máximo até uns R$ 3000,00 porque se for assim eu compro um ps2 (qua ta em média uns 500 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Está começando a ficar como uma pessoa!

Enfim, voltando ao topico meu rapaz, se realmente você quer ter um Mac como o primeiro computador ( papo de inclusão digital ), e não quer ter dores de cabeças para manutenções etc, você vai ter que adicionar o valor de um Apple Care, para um garantia de três anos no seu Mac.

Outra, como o valor pode ficar caro, na boa, começa com um Positivo, ou até um netbook com valor acessivel a você.

Caso isso não seja um impeditivo, vá em uma FastShop da vida, e compre um MacBook White.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Mas qual notebook compro? Acho que tem que ser no máximo até uns R$ 3000,00 porque se for assim eu compro um ps2 (qua ta em média uns 500 reais)

Pague mais 500 e compre um PS3, vai valer a pena. (a não ser que:)

Se dinheiro é um problema para comprar jogos, e prefere um console que possa desbloquear, e nem pretende ver filmes blu-ray... compre um Xbox 360... você encontra por 700 reais a versão Arcade.

Se você nem possui uma TV de alta definição(de preferência Full HD), prefira ficar com o PS2 mesmo...

não adianta gastar dinheiro em um console melhor se você não tem equipamento para aproveitar o poder dele.

---

Depois de comprar seu console, e mais alguns joguinhos para se divertir... venha aqui e pergunte o que pode fazer com a grana que restou... e talvez você consiga comprar um notebook que você possa acessar o Orkut e encher de fotos com suas novas aquisições....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pague mais 500 e compre um PS3, vai valer a pena. (a não ser que:)

Se dinheiro é um problema para comprar jogos, e prefere um console que possa desbloquear, e nem pretende ver filmes blu-ray... compre um Xbox 360... você encontra por 700 reais a versão Arcade.

Se você nem possui uma TV de alta definição(de preferência Full HD), prefira ficar com o PS2 mesmo...

não adianta gastar dinheiro em um console melhor se você não tem equipamento para aproveitar o poder dele.

---

Depois de comprar seu console, e mais alguns joguinhos para se divertir... venha aqui e pergunte o que pode fazer com a grana que restou... e talvez você consiga compra um notebook que você possa acessar o Orkut e encher de fotos com suas novas aquisições....

É eu gostei deste not https://www.pluginformatica.com.br/loja/pro...l_webcam_wifi_a

e desse Psp https://www.pluginformatica.com.br/loja/pro...d_e_silent_hill

O Que Voces Acham?

Bom Pra Mim está ótimo. O not é bom? O PSP é Bom?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Silvio! O mundo MAC é fantástico, sempre que ligo o meu fico impressionada com a rapidez de sua inicialização, entretanto, se vc possui como intuito jogar games, acredito que um Mac com um valor de até 3.500 nao seja a melhor opção!

Em relação a sua última dúvida, o PSP é ótimo, possui uma definição de imagens... e o iTouch vc, além de jogar, também pode utilizar para ouvir suas músicas!

Mas acho que para JOGAR, o psp é melhor =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente: O cara é um molecão.....

Então neste intuito de ter o notebook ( mac ) para trabalho, esquecem.... O intuito do rapaz é mostrar para os amiguinhos o brinquedo ( notebook ), e ficar jogando....

Na boa, compra o PSP, e com o resto da grana, compra os jogos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente: O cara é um molecão.....

Então neste intuito de ter o notebook ( mac ) para trabalho, esquecem.... O intuito do rapaz é mostrar para os amiguinhos o brinquedo ( notebook ), e ficar jogando....

Na boa, compra o PSP, e com o resto da grana, compra os jogos....

Mas uma dúvida, o PSP tem wifi da para ouvir musicar e ver video?

E qual a diferença do desbloqueado para o normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que esse virou um tópico sobre comprar um notebook Acer e um PSP, acho que se tornou completamente irrelevante em um fórum sobre Apple e Macs.

Concordo!

Mas, só uma deixa...heheheh..

De acordo com o grau de maturidade intelectual e necessidade de auto afirmação, a melhor indicação seria comprar um iPad e um iCade - iPad Arcade Cabinet, seria o ideal nesta situação.

abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...