Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cópia de Segurança de Jogos


wafi

Posts Recomendados

Pessoal, essa pergunta é mais para Windows do que Mac, mas vou perguntar aqui mesmo assim:

Estava vendo aqui e o meu DVD do Need for Speed Shift (deixando claro que o jogo é original) está meio riscado (ainda não sei o que aconteceu, espero que não tenha sido o SuperDrive, vou começar a observar), mas está funcionando. Antes de ter algum problema, pensei em fazer uma cópia de segurança, como faço em alguns filmes com o DVD Shrink (usava ele na época do Windows, ainda não fiz no Mac), mas não sei qual programa usar. Como estou com preguiça de ficar testando vários, resolvi postar aqui.

Então... alguma dica? (alguém aqui já deve ter passado por essa situação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não tinha pensado nisso...

Montei aqui uma .dmg, mas ocupa 5.8GB, e não tenho nenhum DVD DL aqui. Esses programas de drives virtuais funcionam com .dmg ou só .iso?

Li por aí que, dependendo do jogo, pode ser que se consiga instalar o jogo pela cópia mas não jogar (a não ser com hacks No CD), seria esse o problema das proteções? Acho que mesmo que dê algum problema no meu DVD original, dependendo do problema, eu posso continuar usando para jogar, a cópia seria só para instalar.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Não tinha pensado nisso...

Montei aqui uma .dmg, mas ocupa 5.8GB, e não tenho nenhum DVD DL aqui. Esses programas de drives virtuais funcionam com .dmg ou só .iso?

Li por aí que, dependendo do jogo, pode ser que se consiga instalar o jogo pela cópia mas não jogar (a não ser com hacks No CD), seria esse o problema das proteções? Acho que mesmo que dê algum problema no meu DVD original, dependendo do problema, eu posso continuar usando para jogar, a cópia seria só para instalar.

não sei quanto à emulação de imagens no Mac (não tenho nem um hack, quem dirá um Mac), mas posso garantir que você não vai conseguir jogar com o DVD copiado, só instalar. Se for o caso, vai ter que ser na base do NoCD mesmo. E, meu, sinceramente, não é uma maravilha ter que jogar sem toda hora colocar o CD lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...