Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha saída Mini-DVI parou de funcionar


rsmmarques

Posts Recomendados

Usava minha saída Mini-DVI normalmente com adaptadores para VGA e HDMI (dependendo de onde iria conectar meu notebook). Certa vez a mesma começou a ligar e desligar a tela do meu MacBook White várias vezes porém funcionava. Um dia passou a não enviar imagem para os monitores conectados, apesar de detectá-los através do preferências do sistema.

Já tiveram o mesmo problema?

será que a minha saída estragou mesmo e vou ter que precisar de assistência técnica?

Tenho um MacBook White 2,4GHz mod A1181

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Usava minha saída Mini-DVI normalmente com adaptadores para VGA e HDMI (dependendo de onde iria conectar meu notebook). Certa vez a mesma começou a ligar e desligar a tela do meu MacBook White várias vezes porém funcionava. Um dia passou a não enviar imagem para os monitores conectados, apesar de detectá-los através do preferências do sistema.

Já tiveram o mesmo problema?

será que a minha saída estragou mesmo e vou ter que precisar de assistência técnica?

Tenho um MacBook White 2,4GHz mod A1181

Eu tentei ligar meu Macbook preto numa TV da LG de um amigo meu e a TV dava uma piscadinha e ficava toda preta, mas mesmo assim o Mac reconhecia ela nas preferências.

Até hoje não sei o que era que não funciona naquela tv.

Vc tentou usar algum outro adaptador, além dos seus?

Tentou resetar a PRAM?

Eu quando troquei a HD desse Macbook pro aqui na hora de instalar o Snow Leopar a tele dela simplesmente apagava, como se eu tivesse reduzido o brilho pra zero.

Resetei a PRAM e voltou ao normal

Olha como faz aqui:

http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MBP do meu amigo está com o mesmo problema. Ele o usa para dar aulas e ao ligar um dia no projetor ele não exibe mais nenhuma imagem. O mac reconhece que está conectado, mas não exibe nenhuma imagem. Já dei PRAM, SMC e o escambau e nada. Liguei também em dois monitores através do VGA e nada. Acabei achando que era problema no adaptador e comprei 2 de uma colega aqui na forum e também nada. O mais estranho é que direto no dvi/dvi ele funciona, mas no vga ou no svideo/componente não.

Esse meu amigo está muito chateado porque o MBP dele é o 2,33 com placa ati e ele continua funcionando 100%, mas nada da imagem sair pelo VGA.

Tomara que alguém saiba o que fazer porque poderei ajudá-lo também.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...