Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo iMac / entrega normalizada?


mook

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou pensando em comprar um iMac i7. Minha principal dúvida é se, considerando que estamos no meio do ciclo de atualização, eu compro agora ou espero o próximo update. Sabe como é, compra agora e depois quando atualizar se mata querendo o novo. Se a caso eu esperasse até maio (quando completa um ciclo de 220 dias) e a atualização não viesse eu compraria o atual, ai as chances de atualizarem logo após a compra seriam ainda maior.

Não vi muitos rumores sobre a próxima atualização, então não sei se as novidades vão ser grande coisa ou vão ser pequenas mudanças, como poder colocar até 32gb de memória, coisa que eu não vou querer.

Alguém sabe quais as expectativas para o próximo iMac?

Pensando nisso, estou quase decidido a comprar agora. Então outra dúvida é em relação ao tempo de entrega da Store brasileira. As entregas já foram normalizadas há um bom tempo nos EUA e aqui o tempo de saída do armazém contínua grande (para os iMac de 27"). Quem comprou recebeu depois de quanto tempo? Alguém já comprou depois da correção dos erros? O tempo é o que está no site ou apenas esqueceram de atualizar? Imaginem se peço um agora e leva mais de um mês para chegar - na pior das hipóteses enquanto eu espero já anunciaram uma atualização.

Aguardo a opinião de vocês!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Quando receber alguma atualização que diferencie do produto atual.

Pode ser um processador diferente por exemplo.

Ramon, como a gente sabe qual é o Rev. B? Seria a próxima atualização? O problema com a tela já foi resolvido, existe alguma outra preocupação em relação a este novo modelo?

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que vou me aventurar e comprar este de agora mesmo. Já estou querendo mudar pro mundo Mac há quase 2 anos. Primeiro fiquei esperando o modelo atual. Quando lançaram fiquei esperando a chegada da Store brasileira. Minhas desculpas estão acabando, apesar de que ainda tem o problema da demora da entrega e dos defeitos. Aliás, alguém tem alguma informação sobre a entrega?

Vou mudar um pouco o assunto do tópico, mas tenho uma dúvida em relação a memória. Sei que fazer o upgrade de memória é bastante fácil, por isso estou pensando em escolher o modelo padrão de 4gb e depois colocar 8 (ou até mesmo 16). Mas não sei qual memória comprar...

Vi em algumas lojas aqui de Curitiba, mas não achei nenhuma que fosse 1066mhz. As unicas são 1333mhz e 1600mhz. No site da Apple (http://support.apple.com/kb/HT3912) está descrito que a memória deve ser 1066mhz. É mesmo necessário que seja essa velocidade? Alguém que também é daqui sabe algum lugar onde posso encontrar memória com as especificações corretas?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...