Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no Mundo Mac


Cássio Francklin

Posts Recomendados

Olá pessoal...

tenho um iPod Touch 64GB e estou querendo comprar um Macbook White Unobody, mas não está sendo possível comprar utilizando apenas 1 cartão de crédito (da minha mãe), ela vai comprar pra mim com o desconto educacional. Alguém sabe se tem como comprar pela Store Online ou pelo telefone, utilizando 2 cartões de crédito? Só posso comprar aos sábados (de preferencia amanhã 03/04) devido ao horário que eu e minha mãe estamos em casa.

Vlww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem Vindo Primeiramente!

Garanto que vai gostar do fantástico mundo da maçã!

Cara, em relação às condições de pagamento, o seguinte. No site da Apple Store o sistema não aceita dois cartões. Mas o que você pode fazer é ir à uma Fnac ou uma Saraiva e comprar lá mesmo, ai você fala com o vendedor que você quer revezar o pagamento entre 2 cartões, o processo é um pouco complicado. Mas quando eu comprei um Dell pra minha avó, eu achei melhor pagar com meu cartão e pedi a ela que fizesse um Dock na minha conta 1 dia antes do vencimento do meu cartão.

Abs!

Aproveite seu Mac!

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlww!!

Já usei um Macbook e um iMac na casa de uns amigos e é simplesmente fantástico! Eu estava esperando meu Dell Inspiron 1525 dar problema para poder comprar um Mac XD

Conversei com minha mãe, ela disse que só compraria se fosse com o desconto educacional ¬¬ whatever =]

Ela falou que vai comprar na terça ou quarta feira pelo outro cartão dela... o ruim agora é que eu vou ter que esperar u.u esperar é a pior coisa que existe euhaehaueua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...