Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vendo] MacBook Air 15” M2 16gb 1tb SSD

Algus Helm

Posts Recomendados

Comprei pra minha esposa, mas ela não acabou usando, por conta do trabalho dela que roda melhor no Windows. 

Valor para o fórum R$ 8.000,00 com frete grátis via ML

link com fotos:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4468657856-macbook-air-15-m2-16gb-1tb-ssd-_JM

Obs: no anúncio tá um valor maior, mas é so avisar que é do fórum que eu arrumo o valor.
IMG_1220.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando que esse fórum faz a gente cometer as maiores loucuras
Todo dia é uma oportunidade doida 
Ah, mas o que seria da vida sem um boletinho pra pagar no fim do mês?
Esse Air era meu sonho (nunca encarei pelo preço e prazo). Pior que faz 2 dias que tinha fechado um setup mais simples com o Marcelo mas nesse preço não pude abrir mão desse aqui.

Sorte que meu cartão acabou de virar e a venda do S24U cobriu uma parte dos gastos, agora tenho um pouco mais de 1 mês pra fazer o restante das contas fechar.

Enviado de meu SM-M536B usando o Tapatalk

Link para o comentário

Literalmente melhor que a encomenda. Ia comprar uma película fosca pra ele, ainda bem que não me precipitei pois já está com uma perfeitamente aplicada.

Agradeço ao @Algus Helm pela oportunidade e disponibilidade e aproveito para reforçar que ele e mais um tanto de usuários aqui são nota mil.

Às vésperas de lançar o M3, consegui realizar meu sonho de pegar um M2 nessas configurações (acertou até na cor ). Agora vamos aos trabalhos pra conseguir pagar a fatura no mês que vem.

4cce62e2d20ae81d25f3d0bcdda8228f.jpg

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...