Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Adium após o 10.6.3


zemahon

Posts Recomendados

Bem galera, meu Adium começou a cair e reconectar do nada depois do 10.6.3. A princípio pensei que fosse culpa de eu ter ligado eu roteador logo depois de instalar o update (antes eu usava só o cabo mesmo) pois queria conectar meu Wii a internet. Por isto tentei com o cabo e ele continua caindo.

No 10.6.2 funcionava tudo normal. Vocês tem alguma dica para isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É na rede MSN mesmo que eu estou conectado. Desde que postei o topico o problema não tornou a acontecer, mas eu descobri outro problema:

Voltei do Sleep e a barra de menus está estranha. Da metade para a esquerda (os menus dos Apps) está funcionando de boa, já a outra metade (onde fica o Spotlight, hora, volume...) não está selecionável. Sempre que coloco o cursos por cima aparece a "bola colorida da morte", e se eu clicar ele aparece um flash do menus bem rapido, mas só uns 40 segundos depois de clicar.

O que pode ser? Nunca aconteceu também, só hoje e ainda não melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a atualização para o 10.6.3 também tive problemas com a rede MSN. Usando o aMSN ele perdia a conexão com frequencia, mudei para o Adium e o problema persistiu. Dias 31/03 e 01/04 não consegui usar a rede MSN. Como só uso no trabalho, só vou ver se voltou ao normal na segunda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas após a atualização para 10.6.3, mas apenas no 2 primeiros dias, quarta e quinta-feira. Na sexta da paixão e no sábado de aleluia eu não usei nem o Adium, nem o aMSN. No dominfo de páscoa usei o Adium sem problema algum, funcionou normalmente. Durante toda essa semana não tive qualquer com o Adium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...