Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update Mac OS X v10.6.3


Ramon Mac

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Após atualização para o 10.6.3 percebi minhas máquinas mais rápidas, pra iniciar e desligar, bem como para rodar os programas. No meu MBP e iMac não tive qualquer inconveniente. No Mini não tenho conseguido utilizar o aMSN ou o Adium, nem um dos dois fica conectado. Depois de muito tempo tentando a conexão, quando finalmente consegue se conectar, logo desconecta e começa a novela de novo. Esse problema tive na quarta e na quinta, pois só uso o Mini no trabalho, então, só amanhã par saber se melhorou alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal "atualizado",

baixei aqui pela atualização do software, e só tive que baixar 400 e pouco MB pro 10.6.3

Que isso galera, vc não mechem muito no MAC, que não viram a diferença? sem ofensas hein.rsrs

aqui fico mais rápido, e um problema que estava tendo com videos .rmvb

ficou resolvido, ta bem melhor que antes. Ainda bem. :P

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui foram mais de 700mb de atualizações, e sinceramente não percebi nenhuma diferença não.

E antes, aquele barulho que o drive de CD fazia quando ligava tinha sumido com uma atualização, agora depois dessa, esse barulho voltou =x

Esse barulho é normal no SuperDrive ao reiniciar ou ligar. Só é anormal ao dar wake(sair do sleep) na máquina, a qual uma atualização realmente corrigiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..... senti a maquina 1,763x mais rápida e achei o ponteiro do mouse um pouco mais preto que o normal. Acho que também surgiram mais uns 3 ou quatro pontos celestes no meu wallpaper Aurora. Pessoalmente, percebi que a minah digitação tabmem melhoruo, sou mais rápido e nao tenho trocaod tanats letras ultimamente! Infelizmente não tive tempo de testar o gosto do café da cafeteira do corredor... tomara que tenha ganho um upgrade!

Enfim, não senti mudança nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barulho é normal no SuperDrive ao reiniciar ou ligar. Só é anormal ao dar wake(sair do sleep) na máquina, a qual uma atualização realmente corrigiu.

Ah tá, então eu tinha confundido mesmo. Realmente aqui ele não faz o barulho ao sair dar wake. Obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..... senti a maquina 1,763x mais rápida e achei o ponteiro do mouse um pouco mais preto que o normal. Acho que também surgiram mais uns 3 ou quatro pontos celestes no meu wallpaper Aurora. Pessoalmente, percebi que a minah digitação tabmem melhoruo, sou mais rápido e nao tenho trocaod tanats letras ultimamente! Infelizmente não tive tempo de testar o gosto do café da cafeteira do corredor... tomara que tenha ganho um upgrade!

Enfim, não senti mudança nenhuma.

hahahahaha

sentiqueabarradeespaçoandafalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu atualizado o Windows, eu fico morrendo de medo do que pode acontecer...

Depois dessa atualização, eu nunca mais tive um problema de Apps fechando do nada. Apenas isso.

Sendo assim eu concordo com o radicchi, não senti mudança nenhuma, e para mim isso é muito bom!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu Macbook , aparentemente tinha ficado mais rapido , porem hoje acessando site do youtube , todos videos HD acima de 720p da um lag infernal e consome muito da CPU, aconteceu com mais alguem ?

Essa briga da Apple com a Adobe. O Flash sobrecarrega o sistema de uma forma muito grande. No Windows isso não ocorre.

Vamos esperar a versão 10.1 do flash player. Há a promessa de correção da vários problemas para Mac.

Editado por bmsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...