Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mac os x86


mosca

Posts Recomendados

ola galera sou novo no forum e não sei direito como funciona as regras

vou fazer um relato essa semana ouvi dizer algo sobre mac os x rodando em pcs comuns. não pude esperar pra fazer uns teste entrei no primeiro site de torrent

que encontrei e baixei a versão mais avançada que encontrei, 10.4.8 ripei o dvd e mandei ver na instalação deu uma tabalheira da po..... primeiro eu tive

problemas na ora de instalar iniciava o darwim mais na hora de aparecer a tela de instalação aparecia uma mensagenzinha alguma coisa for root device e se

repetia infinitamente a mensagem bem consultei o oraculo (google) e me apareceu uma solução o mac tem problemas em reconhecer as entradas ide na minha

placa mãe mais especificamente a ide 2 com a ide 1 reconhece normalmente a solução foi colocar o hd e o drive de dvd no mesmo ide 1 um como slave e outro

master hd em master senão não funfa certo formatei o hd na ora de intalar outro problema uma cacetada de opções amd sse2/3 intel sse2/3 ati num sei das

quantas nvidia uma cacetada e eu não fazia a minima ideia de que marcar bem eu sabia que meu processador é atlon então é amd certo aminha grafica é ati e

esta instalada na entrada pci logo ati 1x00 pcie certo NÂO errado instalei assim na hora de dar o boot pelo hd a maçãnzinha aparece e ...........trava a p

o...toda

bem então vamos reinstalar desmarquei todas as opçoes que eu não fazia a menor ideia do que era só deixei amd sse2/3 e pronto mandei ver dei o boot pelo

hd e pronto entrou configurei a conta e fui textar os programas que eu adoro itunes,safari , final cut pro e então que descobri nada de som nada de fax modem

nada de aceleração 3d bem pelo menos tem rede apesar de eu não usar pra p nenhuma bem é isso ai até agora o sistema so me serviu pra brincar de

programador se alguem ai tiver um link para algum paches drive ou kext para som onboard hd realtek ac97 video onboard ati radeon xpress 200 e fax moden

smartlink ligado na placa pci manda o link pramim que eu agradeço muito porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Leitura obrigatória:

http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page

Esse site compila muita coisa; desde instalações bem-sucedidas à alguns hardwares que simplesmente não funcionam.

Eu rodo o OSX no meu Pc numa boa, mas o processo de instalação e configuração de todos os detalhes pode ser demorado. Se você gosta disso, vá em frente. Se acha que será como a instalação de um windows xp, desista. Há algumas máquinas que são bem tranquilas; outras dão um trabalho danado ou são simplesmente impossíveis.

Boa notícia: se você já conseguiu instalar o sistema, está no caminho certo.

Bons estudos e, se tiver dúvidas, pergunte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo aqui:

h**p://www.netarte.mastertopforum.com/

Agora te digo o pq de toda essa dificuldade. O osx não foi feito pra instalar em qualquer PC, na verdade a idéia é dificultar isso com a falta de drivers, o que foi seu caso. Mas vá a luta não desista, garanto que vc vai saber muito mais sobre OSX a cada etapa vencida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hei olha eu de novo na nova batalha atras dos drives para o mac os x86. noticias novas descobri que minha placa de som é suportada e que eu preciso editar o kext ,bem editei o kext com meu id da placa de som e tudo mais e................. nada mudou bem ouvi falar de um projeto natiti para placas ati e gforce bem só não consigo achar em nenhum lugar pra download bem mais nem tudo está perdido ontem resolvi instalar em uma maquina virtual vm ware player e bem tive o mesmo problema das entradas ide oque no vm ware é bem mais facil de resolver pelo menos eu não tive de abrir meu computador de novo bem resolvido o problema intalei, tudo ocorreu bem na hora de dar o boot ......... hehe brincadeirinha deu o boot normalmente bem mais rapido do que ruwindos bem então vamos testar e tudo otimo tinha som, internet, video sem 3d mais o vmware não tem suporte 3d tambem parecia que eu estava num mac de verdade bem não testei nenhum aplicativo mais pesado mais o itunes funcionou perfeitamente bem agora enfento um dilema formato o meu hd mac os x estendido e fico so na maquina virtual ou continuo em busca do meu 3d, som, fax moden hheheheh bem por enquanto vou ficar com os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...