Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook PRO sem som


itaty fuxcia

Posts Recomendados

Olá galera, eu faço manutenção em pcs (pra ganhar um extra) e um amigo comprou um macbook pro core 2 duo, 2GB RAM, 120GB HD com o xp, com o tempo deu pau, ele queria botar o vista, botei mas o som não funciona, os videos e músicas tocam normal no note mas não sai som a luz vermelha acende, já cansei de ler em fóruns o q eles fazem, mas não funciona, já fui no site da apple e baixei o último boocamp 2.1 p vista 64, rodei mas não deu certo, quando eu aperto ALT OPTION entra numa tela com um HD escrito windows mas não róla, vai windows sem som de novo, baixei o leopard mas veio em imagem .DMG parece que só abre no leopard, gostaria de saber como faço para instalar o vista com som, ahh já baixei o tal de cirrus e nada tmbm, valeu a atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O ideal seria comprar o Snow Leopard (e depois, se quisesse, instalar o Windows a partir do assistente do Boot Camp). Agora se o seu amigo quiser ficar só com o Windows mesmo tendo um MacBook não sei como solucionar... O que está faltando são os drivers do Boot Camp pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é da saída ótica do Mac...

Quando pluga um cabo toslink nele e vai no painel de opções (Mac OS) você escolhe saída digital (ótica) ou saída normal.

Mas já li que alguns usuários não conseguiam desativar a saída digital (ficava a luz vermelha acesa). Nesse caso somente levando na Assistência Técnica.

O meu eu ligo e desligo essa saída quando quero e sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...