Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook personalizado ou Gateway 5926u.


ViníciusCR

Posts Recomendados

Galera help ai...

To com muitíssima dúvida entre qual escolher. Eu quero um portátil que tenha design bonito e desempenho.

Usos: jogos(tipo war3, Counter strike, WOW e etc), filmes , net e etc...

1-Macbook white(personalizado)

O macbook white com 4GB DDR3+ adapatador VGA+Windows 7 64bits + microsoft office 2007 = Aproximadamente R$ 3500

--> A principal vantagem desse em relaçao ao gateway é a beleza, mais leve, e o SO.

2- Gateway 5926u

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/NV-5926U.htm

Sai por R$3600 reais com frete.

-->A principal vantagem desse em relaçao ao macbook white é o processador core i5 e a placa de video HD5650. Além de ser mais fácil de cuidar por ser preto.

____________________________________________________________________________________________________

___

Bom gente apesar de saber as vantagens de cada um eu não sei qual escolher. Um é um mac e muito bonito, já o outro tem um hardware melhor e mais desempenho...

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Depois de tudo o que você falou talvez seja preferível o Gateway mesmo... Mac só pela beleza também não dá, e se você vai usar Windows até para Word...

Não que não desse para rodar esses jogos no MacBook White (jogo aqui MW2 e NFS Shift em configurações bem decentes no meu MBP de mesmo hardware), mas inegavelmente um i5 HD5650 é mais indicado para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os dois, para a aplicação sugerida, vá de Core i5. Tenho um Vaio Core i3 que dá banho até em MBP em jogos... Além disso, por mais que a Apple tenha boa vontade com o BootCamp, rodar Ruindows em Mac não fica tão com quanto em um PC de carteirinha.

Para o dia-a-dia, navegação, e-mails, uma edição básica de fotos e portabilidade, eu iria de MBwhite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...