NickoO Postado 25 de março de 2010 Denunciar Postado 25 de março de 2010 Eu já tive milhões, e atualmente estou no dilema entre o Kigo Video Converter e o PEnGUIn Encoder. Mas também já tive o Leawo VIdeo Converter e muitos outros. Mas na opinião de vocês, qual o melhor? Quando digo melhor, é o que consegue melhor qualidade na transição, por que alguns conversores deixam a qualidade .rmvb para .mpeg/.avi HORRÍVEL ( eu sei que .rmvb é a pior qualidade que tem ). Mas na opinião de vocês, qual o melhor? Citar
andrejm Postado 25 de março de 2010 Denunciar Postado 25 de março de 2010 Pegando carona no post, ontem eu mandei converter um filme no penguin e o audio ficou fora de sincronismo. Como resolver? Também gostaria de saber qual o melhor e que REALMENTE funciona para converter filmes rmvb para o formato do iphone/mac/appletv. Obrigado a quem puder ajudar! andrejm Citar
HTVentura Postado 26 de março de 2010 Denunciar Postado 26 de março de 2010 Vc quer dizer conversor de video? O Kingo é excelente. OBS.: parece mesmo q nós brasileiros gostamos de ser culturalmente colonizados pelos EUA, o que é muito tosco Citar
andrejm Postado 26 de março de 2010 Denunciar Postado 26 de março de 2010 Pessoal, achei esse software que está funcionando muito bem (ainda estou testando). http://www.tipard.com/hd-converter-for-mac.html Ele tem três defeitos: a interface é "windowszistica", não é 64 bits e ele é pago. Eu consegui uma versão que embute legendas mais ainda não testei se funciona. Até agora está sendo o melhor que eu usei (tirando o HandBrake para dvds). Já testei o kigo, PEnGUIn, ffmpeg entre outros. Pelo menos para rmvb ele está me agradando muito, além de vir com várias pré-configurações prontas, para iphone, appletv etc. Bom, é isso. Testem aí e falem o que acharam. andrejm Citar
meiomaluco Postado 29 de março de 2010 Denunciar Postado 29 de março de 2010 Eu uso o Kigo..., pra mim funciona 100%... Abs! Citar
andrejm Postado 31 de março de 2010 Denunciar Postado 31 de março de 2010 Eu uso o Kigo..., pra mim funciona 100%...Abs! Retiro o que eu disse. O Kigo converter PRÓ é melhor mesmo. O free estava gerando umas barras em cima e embaixo do vídeo, mas o pró não faz isso. Agora sim, tá 100%. Meiomaluco, só dei outra chance pro kigo após seu comentário, então, obrigado! andrejm Citar
meiomaluco Postado 4 de abril de 2010 Denunciar Postado 4 de abril de 2010 Retiro o que eu disse. O Kigo converter PRÓ é melhor mesmo. O free estava gerando umas barras em cima e embaixo do vídeo, mas o pró não faz isso. Agora sim, tá 100%. Meiomaluco, só dei outra chance pro kigo após seu comentário, então, obrigado!andrejm Bom poder ajudar... ABS! Citar
Estevao Postado 4 de maio de 2010 Denunciar Postado 4 de maio de 2010 Alguém usa o Kigo Pro para converter aquivos MKV para MOV sem perder a qualidade, preciso converter alguns arquivos de video com 10GB de MKV para MOV para adicionar legendas PT, já que estes filmes travam no PS3 Media Server. Citar
Djonny Postado 4 de maio de 2010 Denunciar Postado 4 de maio de 2010 eu uso o mpeg stream... faço tudo nele http://www.squared5.com/svideo/mpeg-streamclip-mac.html Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.