Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será o melhor App de Video Converter?

Posts Recomendados

Postado

Eu já tive milhões, e atualmente estou no dilema entre o Kigo Video Converter e o PEnGUIn Encoder. Mas também já tive o Leawo VIdeo Converter e muitos outros. Mas na opinião de vocês, qual o melhor? Quando digo melhor, é o que consegue melhor qualidade na transição, por que alguns conversores deixam a qualidade .rmvb para .mpeg/.avi HORRÍVEL ( eu sei que .rmvb é a pior qualidade que tem ). Mas na opinião de vocês, qual o melhor?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pegando carona no post, ontem eu mandei converter um filme no penguin e o audio ficou fora de sincronismo. Como resolver? Também gostaria de saber qual o melhor e que REALMENTE funciona para converter filmes rmvb para o formato do iphone/mac/appletv.

Obrigado a quem puder ajudar!

andrejm

Postado

Pessoal, achei esse software que está funcionando muito bem (ainda estou testando).

http://www.tipard.com/hd-converter-for-mac.html

Ele tem três defeitos: a interface é "windowszistica", não é 64 bits e ele é pago. Eu consegui uma versão que embute legendas mais ainda não testei se funciona.

Até agora está sendo o melhor que eu usei (tirando o HandBrake para dvds). Já testei o kigo, PEnGUIn, ffmpeg entre outros. Pelo menos para rmvb ele está me agradando muito, além de vir com várias pré-configurações prontas, para iphone, appletv etc.

Bom, é isso. Testem aí e falem o que acharam.

andrejm

Postado
Eu uso o Kigo..., pra mim funciona 100%...

Abs!

Retiro o que eu disse. O Kigo converter PRÓ é melhor mesmo. O free estava gerando umas barras em cima e embaixo do vídeo, mas o pró não faz isso. Agora sim, tá 100%. Meiomaluco, só dei outra chance pro kigo após seu comentário, então, obrigado!

andrejm

Postado
Retiro o que eu disse. O Kigo converter PRÓ é melhor mesmo. O free estava gerando umas barras em cima e embaixo do vídeo, mas o pró não faz isso. Agora sim, tá 100%. Meiomaluco, só dei outra chance pro kigo após seu comentário, então, obrigado!

andrejm

Bom poder ajudar...

:lol:

ABS!

• 1 mês depois...
Postado

Alguém usa o Kigo Pro para converter aquivos MKV para MOV sem perder a qualidade, preciso converter alguns arquivos de video com 10GB de MKV para MOV para adicionar legendas PT, já que estes filmes travam no PS3 Media Server.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...