NickoO Postado 25 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2010 Eu já tive milhões, e atualmente estou no dilema entre o Kigo Video Converter e o PEnGUIn Encoder. Mas também já tive o Leawo VIdeo Converter e muitos outros. Mas na opinião de vocês, qual o melhor? Quando digo melhor, é o que consegue melhor qualidade na transição, por que alguns conversores deixam a qualidade .rmvb para .mpeg/.avi HORRÍVEL ( eu sei que .rmvb é a pior qualidade que tem ). Mas na opinião de vocês, qual o melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 25 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2010 Pegando carona no post, ontem eu mandei converter um filme no penguin e o audio ficou fora de sincronismo. Como resolver? Também gostaria de saber qual o melhor e que REALMENTE funciona para converter filmes rmvb para o formato do iphone/mac/appletv. Obrigado a quem puder ajudar! andrejm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 26 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2010 Vc quer dizer conversor de video? O Kingo é excelente. OBS.: parece mesmo q nós brasileiros gostamos de ser culturalmente colonizados pelos EUA, o que é muito tosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 26 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2010 Pessoal, achei esse software que está funcionando muito bem (ainda estou testando). http://www.tipard.com/hd-converter-for-mac.html Ele tem três defeitos: a interface é "windowszistica", não é 64 bits e ele é pago. Eu consegui uma versão que embute legendas mais ainda não testei se funciona. Até agora está sendo o melhor que eu usei (tirando o HandBrake para dvds). Já testei o kigo, PEnGUIn, ffmpeg entre outros. Pelo menos para rmvb ele está me agradando muito, além de vir com várias pré-configurações prontas, para iphone, appletv etc. Bom, é isso. Testem aí e falem o que acharam. andrejm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
meiomaluco Postado 29 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2010 Eu uso o Kigo..., pra mim funciona 100%... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 31 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2010 Eu uso o Kigo..., pra mim funciona 100%...Abs! Retiro o que eu disse. O Kigo converter PRÓ é melhor mesmo. O free estava gerando umas barras em cima e embaixo do vídeo, mas o pró não faz isso. Agora sim, tá 100%. Meiomaluco, só dei outra chance pro kigo após seu comentário, então, obrigado! andrejm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
meiomaluco Postado 4 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2010 Retiro o que eu disse. O Kigo converter PRÓ é melhor mesmo. O free estava gerando umas barras em cima e embaixo do vídeo, mas o pró não faz isso. Agora sim, tá 100%. Meiomaluco, só dei outra chance pro kigo após seu comentário, então, obrigado!andrejm Bom poder ajudar... ABS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Estevao Postado 4 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 Alguém usa o Kigo Pro para converter aquivos MKV para MOV sem perder a qualidade, preciso converter alguns arquivos de video com 10GB de MKV para MOV para adicionar legendas PT, já que estes filmes travam no PS3 Media Server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Djonny Postado 4 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 eu uso o mpeg stream... faço tudo nele http://www.squared5.com/svideo/mpeg-streamclip-mac.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.