Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha preta e aumentando


Quantum

Posts Recomendados

Possuo um MacBook White Unibody com um mês de uso, desde que comprei percebi que ele veio com um pontinho preto bem pequeno perto do trackpad, até aí tudo bem o problema é que esse pontinho não sai, não parece ser uma mancha de sujeira, parece estar dentro da pintura, e o pior é que estou percebendo que este pontinho aumenta gradativamente a cada dia, o que pode ser, será que não têm como remover mesmo e vou ter que acionar a garantia antes que vire uma mancha enorme? Alguém já passou por isso? Era pro meu Mac ser perfeito se não fosse esse pontinho maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sabe, o gozado é que as pessoas possuem falhas de hardware(case e pintura contam como hardware), e ainda falam que não querem acionar a garantia.

Tudo bem que tem gente que mora longe de uma autorizada, mas acionar a garantia, na minha opinião, sempre foi a primeira opção quando o assunto é hardware.

Graças a deus nossa autorizada aqui é boa.

Alguém me confirma que toda premium reseller também é uma autorizada? Pois ouvi que elas fazem conserto...(sendo assim temos 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, o gozado é que as pessoas possuem falhas de hardware(case e pintura contam como hardware), e ainda falam que não querem acionar a garantia.

Tudo bem que tem gente que mora longe de uma autorizada, mas acionar a garantia, na minha opinião, sempre foi a primeira opção quando o assunto é hardware.

Graças a deus nossa autorizada aqui é boa.

Alguém me confirma que toda premium reseller também é uma autorizada? Pois ouvi que elas fazem conserto...(sendo assim temos 2)

Não me lembro de ter dito que não quero acionar a garantia, acontece que não tem na minha cidade e por isso postei aqui, para saber se alguém teve algo parecido e conseguiu resolver com algum produto de limpeza ou algo assim, prá mim não perder a viajem ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um MacBook White Unibody com um mês de uso, desde que comprei percebi que ele veio com um pontinho preto bem pequeno perto do trackpad, até aí tudo bem o problema é que esse pontinho não sai, não parece ser uma mancha de sujeira, parece estar dentro da pintura, e o pior é que estou percebendo que este pontinho aumenta gradativamente a cada dia, o que pode ser, será que não têm como remover mesmo e vou ter que acionar a garantia antes que vire uma mancha enorme? Alguém já passou por isso? Era pro meu Mac ser perfeito se não fosse esse pontinho maldito.

Se possivel tem como postar uma foto pra termos uma ideia melhor.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ter dito que não quero acionar a garantia, acontece que não tem na minha cidade e por isso postei aqui, para saber se alguém teve algo parecido e conseguiu resolver com algum produto de limpeza ou algo assim, prá mim não perder a viajem ok.

não estou falando especificamente de você... por isso coloquei "as pessoas". Já que tem muita gente que vem falar de problemas de hardware e prefere evitar uma AT a todo custo.

Mas o que eu quis dizer é que, como você deu a entender que a mancha parece ser no interior do aparelho, afirmo sim, que se for esse o caso, buscar uma AT é a melhor pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...