Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone por aí!


Posts Recomendados

É galera... os produtos da appple estão realmente tendo um destaque na mídia, etc. Se formos reparar, veremos que os macs estão nos filmes, seriados, etc.

Dessa vez estava dando aquela navegada sem sentido e vi a seguinte foto:

0,,14390985-EXH,00.jpg

Se repararmos bem.. tem um caboclo ali na foto com um iPhone.

* Desculpem por postar uma foto de ex-participantes de BBB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O pior é que é verdade! Tem muuuuuito iPhone, mas por enquanto quem tem ainda é um público mais selecionado, não só no que se refere a "poder comprar", mas também em saber usar!! tem gente que eu conheço que poderia comprar mas não ta dando muita bola pq não tem habilidade com tecnologia.

Mas quando (ou se) o iPhone for vendido legalmente no Brasil, terá um monte de mané parcelando em várias vezes só pra tirar onda de bacana. . .

isso vai ser sinistro. . .

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que é verdade! Tem muuuuuito iPhone, mas por enquanto quem tem ainda é um público mais selecionado, não só no que se refere a "poder comprar", mas também em saber usar!! tem gente que eu conheço que poderia comprar mas não ta dando muita bola pq não tem habilidade com tecnologia.

Mas quando (ou se) o iPhone for vendido legalmente no Brasil, terá um monte de mané parcelando em várias vezes só pra tirar onda de bacana. . .

isso vai ser sinistro. . .

Abracos!

concordo contigo cara.

eu mesmo vou ser um desses manés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que é verdade! Tem muuuuuito iPhone, mas por enquanto quem tem ainda é um público mais selecionado, não só no que se refere a "poder comprar", mas também em saber usar!! tem gente que eu conheço que poderia comprar mas não ta dando muita bola pq não tem habilidade com tecnologia.

Mas quando (ou se) o iPhone for vendido legalmente no Brasil, terá um monte de mané parcelando em várias vezes só pra tirar onda de bacana. . .

isso vai ser sinistro. . .

Abracos!

concordo contigo cara.

eu mesmo vou ser um desses manés!

AHAHAHAHHAH, boa, mas que isso, hj por US$ 535,00 compra de 8gb no paraguai, eu moro no PR, soh chegar lah pagar no cartão em 3X e sussa...

já tive 2 iPhones, vendi os 2.. pq fiz uma grana... e pq sabia q ia perde mto dinheiro em mto poco tempo...vai ficar bom isso ai, qdo tiveh custando uns 250 doletas lah no paragua! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...