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Reclamação CAD TECHNOLOGY


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O motivo do meu post é para solicitar uma resolução a minha pendência, e alertar-los com relação aos serviços prestados por essa assistencia técnica.

http://www.reclameaqui.com.br/551916/apple...ila-olimpia-sp/

Em 01/03/2010 encaminhei o aparelho MacBook Air, serial W9907GU1Y51 - ainda na garantia - para a troca do disco rígido, na assistencia Técnica Apple -CAD TECHNOLOGY, localizada na R.Helena, 218 CJ 1305- São Paulo - SP.

Na data me informaram o numero da ordem de serviço - 10.0312416 , e que após 72 horas teria aprovação ou não do serviço. No ato foi feito uma cópia da nota fiscal do equipamento, pela própria CAD TECHNOLOGY e lhes informei que uso o aparelho para serviços externos, com isso pedi agilidade no processo.

Passadas as 72horas (4/03/2010), entrei em contato, e me foi informado que o disco rígido realmente estava com problemas e iriam solicitar a troca junta a Apple. Porém no momento não tinham uma posição do estoque, normalmente o prazo é 5 dias úteis, mas caso tivessem que solicitar a peça fora do pais o prazo máximo para a resolulção da minha solicitação seria de 30 dias.

Em 12/03, tentei outro contato para saber uma posição e me foi informado que o caso ainda estava em análise.

Em 18/03, entrei em contato, e me foi informado que a ordem não tinha sido aceita por conta da nota fiscal estar ilegível. No mesmo dia lhes enviei novamente a nota para que o problema fosse resolvido com urgência.

Em 24/03 tentei outro contato e ainda não tenho uma posição de quando o meu problema será resolvido.

Peço uma posição com relação a data que terei meu equipamento de volta, pois como ja foi informado o utilizo para trabalhos externos.

Atenciosamente

Samuel Soares

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até onde sei, a NF nem é obrigatória pra uso da garantia... alguém me corrija se eu estiver errado.

Se foi apresentada a nota na entrega do MacBook Air para conserto "na garantia" devido a uma peça defeituosa, e tendo a própia AT providenciado uma "cópia" da nota, alegar que está ilegível, para mim, demostra pouco caso ou incopetência de quem atendeu o Samuel, por extensão, da própia AT.

t+

Editado por stervid
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As ATs tem acesso a um site chamado GSX (Global Service Exchange). Um sistema da Apple que permite a verificação de qualquer equipamento com relação a garantia entre outras informações, ferramentas e treinamentos. A nota só é solicitada se, no sistema, estiver dizendo que a garantia acabou e o cliente alegar que a compra foi feita em outra data e que o equipamento ainda está na garantia.

Isso é muito comum quando o equipamento fica um certo tempo no estoque da revenda.

O dia que alguma assistência tiver um estoque mínimo de peças para a troca praticamente imediata, isso acaba.

Mas as pessoas só querem saber de lucrar... Investir para facilitar a vida do cliente, nada. Principalmente daqueles que usam o equipamento para ganhar dinheiro e não podem esperar muito por uma peça.

Lamentável, mais uma vez.

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  • 7 meses depois...

Cara, o mouse do meu unibody white estava mexendo sozinho, levei ele nessa mesma autorizada, me disseram que eram 8 dias uteis em media...

Como trabalho e quem iria buscar o mac quando pronto seria meu pai, o cadastro deles ficou no nome dele...

Uma semana depois enviaram um e-mail pro meu pai falando que ficaria pronto na outra sexta (Ou seja, demoraria 2 semanas)

Tudo bem, como combinado meu pai foi buscar meu macbook na sexta

Quando ele chegou la, o perguntaram como ele foi retirar o macbook sem saber se estava pronto, e o questionaram dizendo que nao haviam enviado e-mail algum...

Meu pai pegou seu iphone e mostrou o e-mail que ele havia recebido deles e inclusive o que ele havia enviado dizendo que sexta estaria retirando..

Quando perceberam que meu pai estava ficando bravo, chegou outra mulher e disse que trocaram a peça errada, e ainda nao havia chegado a outra peça...

Ou seja, enviaram e-mail para buscar o macbook, sem saber se o mesmo estaria pronto, agora disseram que talvez la para quarta feira fique pronto!

CAD TECHNOLOGY - REPROVADA!

Lamentável

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  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu ja tive muitos problemas com eles, inclusive cortei um contrato de manutencao de uma empresa uqe trabalhava pois eles sao enrolados demais.

Eu mandei um macbook pro que ficou quase 2 meses la, e quando voltou os parafusos de dentro estavam todos zuados, parece que usaram uma faca de pao pra fazer a manutençao... e deposi de dois dias a maquina parou de novo...

Mas na verdade todas assitencias da apple sao ruins... a handhelp que se diz autorizada nao é, e vendem o servico, me ferrei pq perdi a garantia de uma maquina por isso..

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