Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor método para desbloquear iPhone 3GS (3.1.2)


Posts Recomendados

Olá pessoal aposentei meu iPhone 1 geração e comprei um 3GS, estou abismada como gasta bateria, isso foi uma coisa negativa que notei. Meu iPhone é norte americano, portanto, somente jailbreak!

Aí que está estou usando iPhone desbloqueado pelo blackrain, mas sempre que desliga ou acaba a bateria ele perde o desbloqueio, tendo que fazer novamente. Seria um problemão se não fosse tão simples e fácil.

Mas estou cansada disso, e gostaria de uma solução permanente, que não ficasse no receio de não conseguir carregar a bateria antes do desligamento.

Vi que existe, um chamado redsn0w, outro ultrasn0w e o blackrain (atual utilizado) ... assim qual deles é o melhor? quais as diferenças entre eles, se alguém puder me ajudar nessa dúvida eu acgradeço.

:lol:

um abraço a todos e obrigada desde ja'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Comprei um 3GS (com o Monaco) e também me interessei pela conversa, realmente toda vez que desliga tem que fazer chover novamente! rsrsr

Seria trágico se não fosse tão simples e rápido, mas tem esse inconveniente, ter um mac sempre ao lado! se pode se considerar como inconveniente isso ... se fosse um pc certamente seria ... mas com um mac fico em dúvida... rsr

A pergunta é! O redsn0w e os outros existentes, tem essa mesma necessidade? os utilizadores poderiam se manifestar? Hoje uso o blackrain mas isso de ter que desbloquear toda vez já está cansando ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal estou com um terrivel problema!

Há tempos meu iPhone 3GS (3.1.2) americano desbloqueado com o blackrain, não acabava a bateria, o que me obrigava a fazer novamente o procedimento de desbloqueio com o blackrain. Acontece que ontem infelizmente a bateria acabou, quando cheguei em casa liguei o mac e na hora de fazer o blackrain, nada acontecia dava uma mensagem de erro e aparecia aquela tela de relatorio de erro pra apple, com os botões Ok e Reopen.

Liguei para um amigo, que me pediu para restaurar o firmware do iphone, me dando o link para baixar. Sempre que tento, ele descompacta, e quando esta preparando o iphone para instalaão dá um erro acho que 1604, sei lá.

No resumo do iphone no itunes olha como fica as especificações do meu aparelho (foto) não aparece nada!

Alguém poderia me ajudar por favor, não posso ficar sem meu telefone!

Estou a ponto de me desesperar!!!! :D

Ahh ia me esquencendo, o iTunes me possibilita a restauração, só que já me disseram que se eu fizer por lá ele vai instalar o sistema 3.1.3 e aí complica de vez que eu não consiguirei desbloquear nunca mais! isso é verdade???? Gente estou desesperada já!

post-9097-1271250037_thumb.png

Editado por Nádia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No resumo do iphone no itunes olha como fica as especificações do meu aparelho (foto) não aparece nada!

O meu está exatamente igual! Não consigo refazer o firmware 3.1.2 e não tenho coragem para restaurar pelo iTunes e colocar o 3.1.3.

3 semanas com ele no limbo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um "avanço" no meu caso, consegui fazer a restauração, entretanto somente pela 3.1.3 (que não atualiza o baseband) por esse link:

http://www.ispazio.net/firmware

Mas o "avanço"se restringe ao continuar bloqueado, mas, fazendo chamada de emergência ... kkkk

Agora nessa minha situação (3.1.3 + Baseband antiga) como desbloquear alguém pode ajudar, já tentei o blackrain, nada! o redsn0w, nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...