Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a isight Camera


Posts Recomendados

Oi, amigos!

Tenho um Macbook Pro 15 a pouco tempo e estou tendo problemas com a configuração da minha isight camera. Qdo ligo o photo booth, Skype ou iChat, a minha imagem aparece com efeito negativo, e não estou conseguindo achar aonde é que posso alterar as configurações dela. No Skype, por exemplo, tem-se como brincar de usar vários efeitos, mas o modo "normal" continua com esse tal efeito negativo!

Agradeço qq tipo de ajuda para esse MacManíaco novato!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

o efeito negativo é um efeito do photo booth. vá nele, clique no botão efeitos, e depois clique na opção normal que tudo deve se resolver. não adianta tentar voltar a câmera ao normal pelo skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que está o problema... Já tentei no photo booth tb colocar no modo normal... o problema é que na janela do modo "normal" a imagem já aparece em negativo...não tem nenhuma opção disponível com a imagem realmente normal....por isso pensei que o problema pudesse ser em alguma configuração geral do mac, mas no item preferências não consta nenhuma opção de con figuração da isight camera...

Entrei inclusive no site da apple, mas não consegui achar aonde configurar a camera...

De qq maneira, mto obrigado pela força!

Se souber de alguma outra opção...

Abraço

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...tenta desinstalar o Photo Booth (usa o AppZapper)e depois reisntala o programa pelo dvd de instalação.Tenho o iMac e o dvd certo é o DVD 1 de instalação, vc vai na opção install bundled softwre, segue as opções e na tela de instalar, no canto esquerdo inferior, vá em personalizar, e marque o que quer instalar, no caso o Photo Booth. Mande instalar, e ele vai pedir para que vc insira o dvd 2....simples não???

Se der certo posta aqui depois ok?

Abraços e boa sorte

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...