Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O mais novo e forte concorrente do iPad!


Posts Recomendados

e ai pessoal

estava lendo hoje sobre o lançamento do tablet da microsoft, muito intuitivo, nao roda win

O aparelho irá conter duas telas multi-touch screen de 7 polegadas cada, que apresentam-se como um livro, podendo ser fechadas com tal.

Pode ser utilizado uma caneta ou toque dos dedos para dar as devidas ações no software/SO e possui uma câmera digital de 3 MPixel com zoom de 4X integrado ao sistema e a versão final do aparelho poderá ter um sistema de carregamento de bateria inovador.

mais osbre ele http://blogs.legendarios.r7.com/pedro-tour...d-da-microsoft/

será que ele é melhor q o da maçã?

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bom, eu acho que tem diferença sobre os usos.

qnd eu falar de tablet aqui, eu vou me referir aos "computadores touchscreen" mais simples, que nao chegam a ser computadores, mas tambem nao sao tao simples quanto celulares. eu sei que tablet eh algo que tem o formato de uma... tablet e é um computador touchscreen, mas eu vou usar os nomes tablet e computador touchscreen so para diferencia-los no meu post, mesmo sendo basicamente a mesma coisa. exemplo: iPad

quando eu disser computadores touchscreens eu vou me referir aos computadores touchscreens. computadores mesmo, so que touchscreens, ou algo que nao seja tao simples quanto uma "tablet", que seja um computador mesmo porem sensivel a toque. exemplo: HP Touchsmart

Eu sei que tablet é um computador touchscreen, é a mesma coisa. eu so estou tratando eles como diferentes para ajudar no meu post. mas eu sei que eles são a mesma coisa. a tablet é um computador touchscreen. Na verdade, é porque o iPad ainda não é definido, porque ele não é um computador touchscreen, e tambem nao é um celular. eu sei o que ele é mas eh complicado explicar. por isso, vamos direto ao ponto:

O iPad é uma tablet, ou seja, um "computador" bem mais simples que um computador de fato, so que nao é tao simples quanto um celular, mas eh mais complexo que um (nao eh melhor, é so mais complexo).

Ou seja, num iPad, ou numa "tablet" vc nunca ira fazer o que você faz em um computador, ele não é um substituto. logo, ele nao é melhor que um computador e vice-versa. porem, ha tarefas que voce pode fazer muito melhor em um computador do que em um iPad, como jogar jogos, por exemplo.

O iPad não ira substituir nada, ele apenas sera um complemento nao tao simples e pequeno como um celular para realizar tarefas como acessar a internet ou ver fotos por exemplo, mas tambem nao sera uma ferramenta poderosa de ediçao de videos como um computador.

em algum futuro proximo, é possivel que os computadores sejam touchscreen e portateis, ou seja, notebooks mais portateis ainda, rodando sistema operacional de celulares em uma tela touchscreen. por enquanto, o iPad nao eh isso, mas ele veio para começar a introduzir esse segmento de mercado.

Ja o courier, pelo que se nota, ele é um computador touchscreen. ele nao roda windows, mas nao deixa de rodar um sistema um pouco mais complexo que um simples sistema de celular. ou seja, quase tudo (num futuro proximo sera tudo) o que vc faz em um computador normal vc pode fazer no courier de uma maneira bem mais interativa e mais legal etc.

Mesmo que os computadores touchscreen existam, (como eu ja expliquei o que eu quis dizer com isso) eu acho que vai existir ainda um "iPad", ou seja, algo mais complexo que um celular e mais simples que um computador, sem substituir os dois. porem, como existira os computadores touchscreens de fato, o iPad seria algo bem mais simples, apenas para realizar tarefas simples como ouvir musica, navegar de forma simples na internet, mandar um email rapido ou rodar apps simples. ja o computador touchscreen seria um computador so que... touchscreen.

eu acho que o iPad tende mais a ser uma "tablet" e o courier tende mais a ser um "computador touchscreen em estagio inicial"

acho que é so isso que eu queria falar. (ufa!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos que falam sobre isso no Gizmodo...

Eu acho que um tablet tem utilidade no cotidiano para substituir o computador em diversas tarefas, mas não deixaria de comprar um iPad por um Courier nem que fosse 5 melhor em termos de hardware, abrindo mão da App Store, multi-touch Apple e etc (além do fato de ser um Apple, admito). O iPhone tá longe de ser o melhor smartphone do mercado em termos de hardware, mas mesmo tendo diversas cópias por aí com tela touch, é de longe o mais 'legal'.

22/Set/2009: http://gizmodo.com/5365299/courier-first-d...s-secret-tablet

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/conheca...to-da-microsoft

29/Set/2009: http://gizmodo.com/5369493/leaked-courier-...actually-use-it

http://gizmodo.com/5370223/courier-tablet-...de-by-microsoft

05/Mar/2010:http://www.gizmodo.com.br/conteudo/courier-tablet-da-microsoft-fica-mais-simples

@Silver472 Só com os dois primeiros parágrafos, explicando a sua 'metodologia' você escreveu mais do que a maioria das pessoas vai se animar a ler :P

Não conheço direito o Courier para opinar sobre ele, mas discordo quanto ao iPad. Em muitas tarefas (internet, música, jogos leves, vídeos), ele substitui facilmente um PC. Eu diria, até mesmo, que para a maioria das pessoas (não fazem edição/não jogam pesadamente) um iPad substituiria integralmente um computador, e com uma praticidade e interface de usuário muito mais amigável.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal

estava lendo hoje sobre o lançamento do tablet da microsoft, muito intuitivo, nao roda win

O aparelho irá conter duas telas multi-touch screen de 7 polegadas cada, que apresentam-se como um livro, podendo ser fechadas com tal.

Pode ser utilizado uma caneta ou toque dos dedos para dar as devidas ações no software/SO e possui uma câmera digital de 3 MPixel com zoom de 4X integrado ao sistema e a versão final do aparelho poderá ter um sistema de carregamento de bateria inovador.

mais osbre ele http://blogs.legendarios.r7.com/pedro-tour...d-da-microsoft/

será que ele é melhor q o da maçã?

o que acham?

cara da uma ajudazinha ae

onde eu posto novo topico rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc wafi, ele substituira perfeitamente um computador se o usuario for comum, nao for profissional e nao precisar realmente de um computador, como por exemplo as pessoas q estao ingressando nesse mundo digital agora ou ate msm pessoas q queiram algo mais simples pra usar e q seja pratico e funcional. (meu pai, por exemplo)

eu tinha q botar isso so pra diferenciar msm, pq se nao o povo ia flar q eu tava dando a nomenclatura errada e talz. eu sei q meu post foi bem grande, mas pelo menos eu preciso me expressar sobre o q eu penso do iPad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...