Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPhone quebrou


Posts Recomendados

ola, forum. agora eu preciso de uma grande ajuda.

eu estava mexendo no meu iPhone normalmente ate que meu amigo da um tapa na minha mao (onde estava o iPhone) e ele cai no chao, rachando a tela de cima (o iPhone tem umas 3 telas, a de vidro, a LCD e a touch)

aproveitando que ha uma "sujeira" na tela de baixo, que parece um pixel morto mas nao é, eu gostaria de trocar as telas do meu iPhone, ou pelo menos limpar essa sujeira (eh uma bolinha minuscula, mas bem maior que um pixel) que esta na tela, e é claro, trocar a tela de baixo.

a tela rachou igual aquelas brincadeiras que o povo faz de iPhone quebrado, mas a minha foi verdade.

eu sou de Brasilia, entao alguem sabe onde posso achar um lugar onde eu troque a tela? eu havia perguntado pra mulher da assistencia previamente e ela disse que nenhuma AT da Apple no Brasil troca telas.

alguem poderia me recomendar um lugar por favor? eu estou muito p da vida com o q aconteceu, e espero que tudo se resolva normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não existe assistência técnica oficial para iPhone no Brasil. Precisei de fazer um reparo no meu iPhone 3G e tudo está descrito nesse tópico:

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=20852

Se você tiver coragem você mesmo pode fazer o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... o problema é que eu nao tenho coragem... como eu faço? eu compro a tela nessa loja e depois peço pra alguem trocar?

alem do mais, eu nao queria comprar dessas lojas e talz... eu posso ate comprar, mas ai teria que arranjar alguem pra trocar mesmo assim. deve ter alguem por aqui que ja tem as telas e blablabla... eu tb nem gostei mto da loja pq nao mostra mtas imagens dos produtos mas parece ser mto boa... enfim, vou esperar mais respostas...

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...