Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Mac Os X Leopard num iBook com superdrive defeituoso


heggendorn

Posts Recomendados

Ola,

Finalmente consegui instalar o Leo no meu Powerbook com superdrive que nao le DL criando uma partição!

Mais o meu iBook cansado de guerra esta com o Mac Os X enlouquecido e nao consigo nem reparar permissoes, quanto mais criar uma particao pra instalar o Leopard ou mesmo o Tiger (Ele esta com o Leo atualmente)

Como proceder? Existe algum meio de criar a particao? Infelizmente os G4 so dao boot pela Firewire e nao por USB.

Conto com a ajuda

ATT,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A idéia que posso oferecer é usar um Drive de DVD externo, preferencialmente firewire já que a USB do iBook deve ser 1.1 o que limita a velocidade em 1,5 Mbit / s (baixa velocidade) e 12 Mbit / s (Velocidade máxima).

O que apesar de não impedir a instalação, vai fazer com que demore muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Obrigado por responder! Mais infelizmente o G4 nao aceita dar Boot por USB, seja por DVD ou Disco Rigido Externo (Tenho ambos)

Um Disco Rigido e Leitor de DVD Firewire sao dificeis de achar aqui no ES ainda mais por um preco justo! E meu iBook e o ultimo modelo que saiu de 14 polegadas e ja conta com USB 2.0!

Se alguem me ajudar serei muito grato ja que eu mesmo prefiro achar uma solucao que possa continuar dando manutencao nas minhas maquinas antigas!

ATT,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...