Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tethering e Certificados


Posts Recomendados

Olá.

Verifique que meu iPhone tem o iBoot 359.3.2.

Meu firmware é o 3.1.3 e a baseband 5.12.01.

Isso por acaso significa que não posso fazer o JailBreak para liberar o Tethering em meu aparelho?

Outra pergunta: Instalei um certificado digital em meu aparelho, que deveria permitir que eu entrasse numa página de minha empresa.

Acontece que o iPhone continua mostrando “Page could not be loaded” e uma mensagem de erro 500. O que será que é isso?

Abraços,

Aldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ah, para resolver o problema do Certificado, no Mac OS, tive que, no Keychain, clicar com o botão direito do mouse sobre o certificado e criar uma nova preferência de identidade (New Identity Preference) para cada uma das URLs que eu queria entrar com o certificado.

O problema é que não tenho a mínima idéia de como fazer isso no iPhone. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais um comentário: As páginas que tento acessar são HTTPS.

Apagar o histórico, cookies e cache não resolve o problema.

No Mac OS, o erro era o mesmo, mas abri o Keychain e criei uma nova preferência de identidade ("New Identity Preference") para as URLs que eu queria acessar usando o certificado.

O problema é que não sei se há como acessar o Keychain no iPhone via interface. Via código eu pesquisei e até tem jeito.

Alguma dica?

Aldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Ah, para resolver o problema do 352-001 Certificado, no Mac OS, tive que, no Keychain, clicar com o botão direito do mouse sobre o certificado e criar uma nova preferência de identidade (New Identity 640-863 Preference) para cada uma das URLs que eu queria entrar com o certificado.

O problema é que 642-642 não tenho a mínima idéia de como 70-236 braindump fazer isso no iPhone. Alguma dica?

Bom, já faz 24h q ele tá na USB do iMac e nada..., acho q não tem muito o q fazer...

Com ele conectado tentei os procedimentos de reset, mas não rolou...

Acho q vou ter q achar um carregador de parede...

Se alguém tiver mais alguma dica, agradeço!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...