Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Caps lock dos Macbooks é chato de funcionar mesmo ?


RickMac

Posts Recomendados

Pessoal o botão Caps lock do meu Macbook White 2009 esta meio ruim,tipo se vc apertar ele certinho por completo ele funciona normalmente,mas se vc aperta-lo ligeiramente ou até um pouco mais preciso ele não liga/deslig. igual aos outros botões que é só relar que ja funciona,e no meio de uma digitação rapida em que vc aperta ligeiramente as teclas ele atrapalha,pois as vezes não pega,queria saber se isso pode ser um defeito ou se ele realmente é mais chato de funcionar nos Macbooks,sendo menos sensivel ???

Tenho o Macbook a apenas umas 3 semanas,comprei na Apple Store,ta novinho...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nem imaginava isso por isso nem procurei na internet,ai agora q vc falou fui verificar e é isso mesmo,vejam:

http://support.apple.com/kb/HT1192?viewlocale=pt_PT

Portáteis Apple baseados em Intel: Tecla Caps Lock modificada para reduzir a activação acidental

Última Modificação: 14 Abril, 2009

Artigo: HT1192

Resumo

Premir a tecla Caps Lock em certos portáteis baseados em Intel pode não activar imediatamente a função Caps Lock.

Produtos afectados

Teclados, MacBook (13 polegadas, finais de 2007), MacBook Air, MacBook Pro (17 polegadas, início de 2008), MacBook Pro (15 polegadas, início de 2008), MacBook (13 polegadas, início de 2008), MacBook Pro (17 polegadas, início de 2009), MacBook (13 polegadas, início de 2009), MacBook (13 polegadas, finais de 2008), MacBook (13 polegadas, alumínio, finais de 2008), MacBook Air (finais de 2008), MacBook Pro (15 polegadas, finais de 2008), MacBook Pro (17 polegadas, finais de 2008)

A função caps lock nestes computadores foi concebida para reduzir a activação acidental. A tecla tem agora de ser premida durante mais algum tempo para que a função caps lock seja activada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, muito interessante!

mas eu também sempre achei que fosse um bug de software do mac :B

esse tipo de coisa, é igual ao esquema do botao direito nos mouses da apple, parece que tem defeito ,mas depois que voce entende como funciona, tudo faz sentido e voce passa a desfrutar disso..

o bug do botao direito é o seguinte: ele só aparece pra canhotos. pois destro tem a mania inconsciente de encostar apenas 1 dedo ao dar o clic direito (e é justamenta aí que o mouse louco da apple sabe que voce deu um clique direito), ....como canhoto encosta os dois dedos, costuma ter problema ao dar clique direito nos mouses da apple. depois que descobri que era esse o meu problema, mudei a minha maneira de clicar e pronto, nunca mais tive problema =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Eu também achava até comprar o meu Apple Keyboard... Ter o mesmo problema em dois teclados seria muito estranho, aí comecei a desconfiar hehe

Seria um azar tremendo xD

Quero muito comprar um Apple Keyboard, mas ainda fico na dúvida se pego o sem fio ou o com teclado numérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...