Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressive Alarm


Posts Recomendados

Lancei nesta semana o meu primeiro aplicativo para iPhone/iPod Touch. Para começar desenvolvi algo simples, um alarme que começa tocando bem baixinho e aos poucos vai aumentando o volume para te acordar aos poucos, sem sustos.

Gostaria da opinião dos usuários do forum sobre o aplicativo, o que acharam da idéia, design, etc, além de críticas, sugestões e se virem algum bug também.

Vou colocar aqui alguns códigos promocionais para vocês baixarem ele de graça (apesar de que só custa U$0,99!!). Ficarei muito grato com um feedback. Caso vocês gostem, um review na App Store seria bacana para encorajar algumas pessoas a comprar o aplicativo.

Códigos Promocionais:

TWNA99JWTFAM

9MR9XNWWH6RL

XA46F9JRE6LR

E6AAKAXPXL43

Link na iTunes Store: http://itunes.apple.com/us/app/progressive...d362109257?mt=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bacana cara .. vou tentar pegar um dos seus códigos promocionais e baixar o aplicativo. Dá uma olhada no primeiro que eu disponibilizei na AppStore. Chama-se Tab Tab. Se não encontrar me avise que posto o link aqui. Ele é de graça!

Como estão as vendas do seu aplicativo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu outro post não tá no tópico não sei pq, postei de tarde, mas enfim...

cadumg, mesmo sem ter meu iPod Touch aqui ainda (ele chega no início de Abril), pelo que eu vi na descrição achei bem interessante e útil. Mas fiquei com uma dúvida.

Ele só funciona se a pessoa programar e deixar o iPod Touch / iPhone parado, com o app aberto ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu outro post não tá no tópico não sei pq, postei de tarde, mas enfim...

cadumg, mesmo sem ter meu iPod Touch aqui ainda (ele chega no início de Abril), pelo que eu vi na descrição achei bem interessante e útil. Mas fiquei com uma dúvida.

Ele só funciona se a pessoa programar e deixar o iPod Touch / iPhone parado, com o app aberto ?

Abs

A Apple não permite que aplicativos rodem simultaneamente, não pode ficar nada (que nao seja da Apple) rodando no background, entao pro alarme tocar, antes de dormir você configura ele, pode apertar o botao sleep e deixa ele quieto que mesmo com a tela preta e o iphone em stand by, ele fica rodando e toca pela manhã. O que não pode fazer é sair dele, abrir algum outro aplicativo. Nesse caso tem que abrir ele novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi. É uma pena realmente mas quem sabe mais pra frente ? :)

Outra dúvida: O programa utiliza um banco de dados próprios de sons para tocar no alarme, certo ? A Apple não deixa vc puxar músicas e/ou playlists que estejam armazenadas no iPhone/iPod Touch para usar no seu programa ?

Abs

As música que são utilizadas vem do iPod do usuário, então você pode escolher qualquer música que você goste. Neste aspecto a Apple acertou pois ter acesso a "Music Library" do usuário ajuda bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...