Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook 13.3 white 2.13ghz x macbook aluminium 13.3 2.0ghz


xguix

Posts Recomendados

Estou em um dilema, me ajudem....

comprei um macbook white 13.3 2.13ghz 150hd 2gb ram ddr2 (uma versão antes do monobloco) há 4 meses atrás...e poucos dias atras rolou a oportunidade de trocar esse meu mac por um macbook aluminium 13.3 2.0ghz 160hd 2gb ram ddr3.

Porem, há pontos altos e baixos, dos quais eu não consigo resolver.

- meu macbook white está zerado, a contagem do ciclo da bateria está em 39, e a capacidade de carga esta em 5178 mAh, e o aluminium está com a contagem de 344 e capacidade de: 3955 mAh

- a velocidade do processador do white é de 2.13ghz enquanto do aluminium é de 2.0ghz

-não sei quanto tempo e como foi usado o aluminium, enquanto o white, eu comprei zerado, e ainda tenho a garantia da apple.(5meses)

- Para mim que trabalho com imagem e artes graficas, achei melhor o monitor do aluminium por causa do brilho, mas já vi muitas reclamações sobre o reflexo na tela.

- o white ainda usa memoria ddr2 e o aluminium usa ddr3.

- macbook white com nota fiscal da apple, enquanto o outro tá sem nota.

Com qual vocês acham que eu deva ficar? me ajudem...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Segura seu white . Eu tbem tava na noia de trocar logo de mac , mas o meu black ta inteiro e resolvi compra um iphone 3gs final do mes e final do ano trocar pelo novo pro. Digo final do ano porque nao quero ser cobaia de comprar produtos recem lancados .

Desculpe se eu tiver errado , mas o white antigo ou seja , o antes do UNIBODY nao sao os 2,4ghz , 160hd , 2gb ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura seu white . Eu tbem tava na noia de trocar logo de mac , mas o meu black ta inteiro e resolvi compra um iphone 3gs final do mes e final do ano trocar pelo novo pro. Digo final do ano porque nao quero ser cobaia de comprar produtos recem lancados .

Desculpe se eu tiver errado , mas o white antigo ou seja , o antes do UNIBODY nao sao os 2,4ghz , 160hd , 2gb ram?

Não, não, esse de 2.4 é de muito tempo atrás... Depois disso teve um White de 2.0, e em 2009 o de 2.13 e, depois, 2.26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só fico meio assim pelo monitor que eu achei com um brilho muito bom e a memoria ddr3, mas fico com extrema dó de me desfazer do meu outro macbook white, que mesmo naum sendo monobloco, é uma das ultimas versoes...

mas acho que vou seguir a dica de vcs.(unanime)

Obrigado.

A tela LED é legal mesmo, mas pelo que você disse essa Macbook é bem usado (344 ciclos), e o seu tá quase novo.

DDR3 não vai fazer TANTA diferença. Com o tempo você troca por um 0km...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nao trocaria... Alem de tu pegar uma maquina ja com a bateria com mais desgaste... Tu nao sabe a procedencia. E eh uma maquina mais velha que a tua, de 2008... E se por acaso tu venha a ter algum problema, vai ter que pagar pra resolver pq n tem mais garantia... Fica com o teu white q tu sai ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...