Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Online - Airport Extreme


Posts Recomendados

Aí resolvi comprar um Aiport Extreme (R$649) na Apple Store. No site, dizia que o prazo de entrega era de 3 a 4 semanas.

Comprei no domingo, levou 4 dias pro boleto ser confirmado.

Recebi um email hoje de manhã dizendo que o pagamento foi confirmado e seria enviado semana que vem, com previsão de chegar daqui 3 a 4 semanas, por ser importado.

Aí poucas horas depois, outro email dizendo que o produto foi enviado e chega amanha. Wtf?

Veio inclusive com um código de rastreamento, de uma transportadora que simplesmente não aparece no google: "L.A. Consumer".

Wtf, fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Opa! Bom saber que eu não sou o único. Hehehehehe!

Então, cara... Comigo acabou de acontecer a mesma coisa... Eu comprei um Airport Extreme na terça-feira e depois que aprovaram o pagamento, a previsão era pra entregar em 16 de abril... Aí, eu acabei de receber um email da Apple dizendo que o produto foi enviado e que chega amanhã! Bom pra nós, né? Hehehehe!

Eu acho que a Apple Brasil deve ter feito um pequeno estoque de Airport Extreme, mas ninguém tinha comprado até agora. Daí a gente deu sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, que coincidência :)

fiquei totalmente sem entender. O pior é essa transportadora, "L.A. Consumer", que não acho em canto nenhum. Eu to chutando que isso é a empresa que tá trazendo pro Brasil, e nossos Airports devem chegar no país amanhã, mas não quer dizer que chegarão até nós. Deve ter toda a burocracia de importação ainda...

Obviamente, se chegar amanhã será uma surpresa MUITO agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não... É que eu meio que me antecipei com o que vai chegar. Hehehehehe! Comprei 2 Aiport Express e 1 Extreme pra refazer a rede WiFi aqui da empresa. Preciso que o sinal chegue em todos os lugares aqui. São 3 predinhos separados, portanto, vou colocar um em cada um.

EDIT: e já tenho mais um Express em casa.

Editado por Digo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma prática comum em empresas que enviam os produtos para os clientes. Colocam um período de frete maior do que o que normalmente demora. Isso faz com que se der algum problema, ela tenha algum tempo vago para entregar o produto dentro do tempo que ela disse que ia entregar. E como normalmente o produto chega antes de terminar o prazo que a empresa deu, o cliente fica feliz e compra mais vezes :)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"L.A Consumer"...

Tem cara de Latin American Consumer, ou simplesmente Consumidor Latino Americano, deve realmente ser uma importadora da Apple!

=)

Então, cara, é o que eu pensei também... Pra importar qualquer coisa, você tem que ter empresa registrada. Não precisa ser física, mas tem que existir pelo menos no papel... Acho que é o que a Apple fez. Ela mesmo deve importar, mas com o nome dessa outra empresa. Aqui na minha empresa a gente viu isso uma vez e PARECE que os impostos de importação ficam menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi, cara!!! Uhuuuul!

Cheguei em casa e ele tava aqui já... Já fiz a configuração teste aqui em casa e segunda-feira vou fazer isso de novo, só que na empresa... Coloquei o Airport Extreme junto do cable modem, como roteador central, daí liguei mais dois Airport Express, um na sala e um no meu quarto. Heheheheh! O sinal tá transbordando de tão cheio! Sei que aqui não precisa de todo esse aumento de cobertura, mas é só pra testar o que eu farei na empresa.

Gostei muito! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...